Carro capota na BR354 após motorista cochilar ao volante e 3 pessoas ficam feridas

O carro parou com as 4 rodas para o alto.

O carro parou com as 4 rodas para o alto.

Três ocupantes de um veículo sofreram ferimentos leves após o automóvel em que eles estavam sair da pista e capotar. O acidente aconteceu por volta das 05h40 desse sábado (30), na BR-354 no km 283, no município de Carmo do Paranaíba. O fato ocorreu após o condutor do veículo VW/VIRTUS, cor branca, cochilar ao volante, sair da pista e em seguida capotar. O carro parou com as 4 rodas para o alto.

O motorista Gumercino Alexandre de Sousa Favatto, 48 anos, relatou que havia saído de Brasília e teria dirigido durante toda a madrugada com destino à cidade de Santo Antônio do Monte, na região Centro-Oeste do estado de Minas Gerais. Segundo ele, ao passar pela BR-354 no município de Carmo do Paranaíba, acabou dormindo devido ao cansaço e o carro saiu da pista e capotou.

O condutor e os passageiros Valmir Donizete do Couto, 31 anos, e Gabriel Júnio Araújo, 28 anos, sofreram ferimentos leves, sendo que apenas Gabriel precisou de atendimento médico e foi levado por terceiros até o Pronto Atendimento em Carmo do Paranaíba. Já o veículo sofreu danos em toda estrutura e saiu do local em um guincho acionado pelo proprietário do carro, através de seguradora. A Polícia Militar Rodoviária esteve no local e registrou a ocorrência.

Fonte: Tô na mídia CP

Últimas Notícias

PM prende suspeito de aterrorizar casal de idosos durante assalto e recupera caminhonete roubada em Patos de Minas

Veja mais

Traficante usa conta bancária de jovem e acaba o ameaçando de morte após desvio de dinheiro

Veja mais

Festival de Gastronomia e Cultura já tem data marcada; Prefeitura abriu edital para selecionar bandas; veja

Veja mais

Caio Coppolla traz análise sobre política, economia e agronegócio à Semana Coopatos 2026

Veja mais

Só em julho: Forte Acabamentos oferece 15% de desconto à vista ou 15x sem juros em porcelanatos

Veja mais

Criminosos invadem casa no Bairro Sobradinho, trancam médico e esposa no banheiro e fogem com caminhonete

Veja mais