Carro capota em avenida após motorista perder o controle da direção em Patos de Minas

Ele perdeu o controle direcional ao tentar desviar de outro veículo que teria saído de uma rotatória e entrado em sua frente.

O fato aconteceu por volta de 00h22 desta segunda-feira (14)

Um rapaz de 19 anos foi socorrido por uma equipe do Samu após perder o controle do veículo e capotar em Patos de Minas. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Jardim Peluzzo com escoriações e dores pelo corpo. Ele perdeu o controle direcional ao tentar desviar de outro veículo que teria saído de uma rotatória e entrado em sua frente.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, o fato aconteceu por volta de 00h22 desta segunda-feira (14). O rapaz de 19 anos disse aos policiais militares que trafegava pela Avenida Padre Almir sentido ao novo fórum em um Toyota/Corolla. Em determinado momento, em frente a um condomínio, um veículo teria saído da rotatória de repente e entrado em sua frente.

Nesse momento, para evitar a colisão, ele tentou desviar e acabou perdendo o controle do veículo. Ao perder o controle direcional, o condutor subiu no canteiro e o carro capotou. Com o capotamento, ele sofreu escoriações leves nos braços e sentia dores pelo corpo. Uma unidade do Samu foi acionada e o encaminhou para a UPA. Todas as documentações estavam em dia e o veículo foi liberado para o pai do condutor. O veículo que teria causado o acidente não foi localizado.

Últimas Notícias

Homens são presos com armas, drogas e dinheiro após furto de cofre e roubo em posto de São Gotardo

Veja mais

Picape para tombada após bater em dois carros na avenida Padre Almir; motorista fugiu e não foi localizado

Veja mais

Patense que morreu na Inglaterra será velado neste sábado em Patos de Minas

Veja mais

Dono de padaria morre após se sentir mal e carro se chocar em poste na Av. Jk

Veja mais

Rede Patão conscientiza clientes sobre prevenção de câncer e destina recursos para a Santa Casa

Veja mais

Prefeitura divulga escala de vacinação contra a Covid-19 para crianças de 6 meses a menores de 5 anos

Veja mais