Carro bate de frente com veículo utilitário na MGC 354 e mata motorista e dois passageiros

O acidente aconteceu por volta de 6h30 desta manhã.

O veículo Fiat/Uno bateu de frente com o caminhão. ( Foto: Hamilton Amorim/PO Notícias )

Um grave acidente na manhã desta quinta-feira (07) tirou a vida de três pessoas, o motorista do carro e dois passageiros. A batida envolvendo um veículo de passeio e um pequeno caminhão de mudança aconteceu na MGC 354, entre os municípios de Presidente Olegário e Lagamar. As causas da batida ainda serão investigadas.

O acidente aconteceu por volta de 6h30 desta manhã. Segundo testemunhas, o caminhão de mudanças com placas de Uberlândia, seguia da cidade de Vazante para Presidente Olegário, quando foi atingido em cheio pelo Fiat Uno que trafegava em sentido contrário. Com o impacto da batida, os ocupantes do veículo de passeio tiveram ferimentos graves. O motorista José Raimundo Pereira, 68 anos, e os passageiros Maria Afonso Pereira, 78 anos e Noé Joaquim Pereira, 89 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e teve muito trabalho para retirar os corpos das ferragens. Quando o socorro chegou ao local, o motorista do carro e as duas pessoas que viajavam como passageiras já estavam sem vida. As causas do acidente ainda serão investigadas. Testemunhas informaram que o veículo de passeio perdeu o controle e invadiu a contramão de direção.

Não estava chovendo e o local do acidente é um reta, o que leva a suspeita de que o motorista do carro tenha  passado mal. A perícia da Polícia Civil foi acionada e vai ajudar a elucidar as causas do grave acidente.

Últimas Notícias

Empresas de laticínio fazem esclarecimento sobre apreensão de 20 toneladas de queijo em Patos de Minas

Veja mais

Comércio deve fechar neste 1º de Maio; veja o que abre e o que fecha em Patos de Minas

Veja mais

Homem de 33 anos acaba preso ao misturar clonazepam com crack e ameaçar de morte a própria mãe

Veja mais

Acusados de assassinar produtor que vivia ameaçado são alvos de megaoperação em Patos de Minas

Veja mais

Homem tenta matar pai e filho no bairro Padre Eustáquio, mas arma falha e ele acaba preso

Veja mais

Enfermeira explica como será a cobertura da vacina contra a Dengue, em Patos de Minas

Veja mais