Carro bate de frente com veículo utilitário na MGC 354 e mata motorista e dois passageiros

O acidente aconteceu por volta de 6h30 desta manhã.

O veículo Fiat/Uno bateu de frente com o caminhão. ( Foto: Hamilton Amorim/PO Notícias )

Um grave acidente na manhã desta quinta-feira (07) tirou a vida de três pessoas, o motorista do carro e dois passageiros. A batida envolvendo um veículo de passeio e um pequeno caminhão de mudança aconteceu na MGC 354, entre os municípios de Presidente Olegário e Lagamar. As causas da batida ainda serão investigadas.

O acidente aconteceu por volta de 6h30 desta manhã. Segundo testemunhas, o caminhão de mudanças com placas de Uberlândia, seguia da cidade de Vazante para Presidente Olegário, quando foi atingido em cheio pelo Fiat Uno que trafegava em sentido contrário. Com o impacto da batida, os ocupantes do veículo de passeio tiveram ferimentos graves. O motorista José Raimundo Pereira, 68 anos, e os passageiros Maria Afonso Pereira, 78 anos e Noé Joaquim Pereira, 89 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e teve muito trabalho para retirar os corpos das ferragens. Quando o socorro chegou ao local, o motorista do carro e as duas pessoas que viajavam como passageiras já estavam sem vida. As causas do acidente ainda serão investigadas. Testemunhas informaram que o veículo de passeio perdeu o controle e invadiu a contramão de direção.

Não estava chovendo e o local do acidente é um reta, o que leva a suspeita de que o motorista do carro tenha  passado mal. A perícia da Polícia Civil foi acionada e vai ajudar a elucidar as causas do grave acidente.

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais