☰
✕

Carro atravessa trevo e vai parar com as rodas para o alto em Patos de Minas

Uma unidade do SAMU esteve no local e fez o socorro do motorista.

Um motorista por sorte não ficou gravemente ferido na tarde desta quinta-feira (23) em Patos de Minas. O carro em que ele estava atravessou o canteiro do Trevo da Suinco, saiu da pista atingindo uma árvore e foi parar com as rodas para o alto. Uma unidade do SAMU esteve no local e fez o socorro do motorista.

Um familiar do jovem relatou que o motorista transitava pela Estrada da Serrinha em sentido à Ponte sobre o Rio Paranaíba, quando acabou passando direto no trevo da Suinco. Marcas deixadas pelo automóvel ainda mostram que o carro atravessou a pista, subiu a guia do meio fio, saltou até uma árvore fora da pista e acabou com o teto para o chão.


Segundo o tio do jovem, mesmo tendo o carro ficado em um local de muito difícil acesso e em uma posição pouco favorável, ele conseguiu sair do automóvel e foi socorrido até o hospital por uma unidade do SAMU. Ele apresentava confusão mental. A Polícia Militar também esteve no local para registrar a ocorrência.

Segundo o familiar, o veículo possui seguro, o que deve cobrir os danos. Ele agradeceu pelo sobrinho não ter sofrido nada de mais grave. A violência do impacto deixou o VW/Voyage com placas de Lagoa Formosa completamente danificado.

Últimas Notícias

Ciclista de 44 anos morre após bicicleta elétrica ser atingida por carro na MG-202

Veja mais

Pedágio sobe para R$ 14,50 nas rodovias da EPR Triângulo a partir da próxima quinta-feira

Veja mais

DER-MG terá que pagar indenização por morte de caminhoneiro em acidente com árvore caída na MG-188

Veja mais

Sem notícias há 20 dias, irmão pede ajuda para encontrar homem desaparecido em Patos de Minas

Veja mais

Cadastro escolar na rede pública para o ano letivo de 2027 começa hoje; veja como se inscrever

Veja mais

O motivo inusitado que deixou moradores de diversos bairros sem energia em Patos de Minas

Veja mais