Carreta volta na subida da Praça Champagnat e deixa o trânsito lento na Major Gote

O veículo não teve forças para subir o morro da Praça Champagnat e ficou parado no meio da rua.


O veículo não teve forças para subir o morro da Praça Champagnat e ficou parado no meio da rua.
Uma enorme carreta, carregada com adubo, deixou o trânsito lento na rua Major Gote, exatamente no trecho em que o canteiro central foi retirado para abrir uma nova pista de rolamento. O veículo não teve forças para subir o morro da Praça Champagnat e ficou parado no meio da rua. O local já foi palco de acidentes graves, mas desta vez o motorista conseguiu segurar a carreta.

De acordo com o motorista da carreta, uma motocicleta de entrega atravessou em sua frente no meio do morro. Para evitar o acidente, ele reduziu a velocidade e quando voltou a acelerar o veículo não respondeu. Existe a suspeita de que a caixa de marcha da carreta tenha quebrado assim que ele acelerou.

Para evitar um acidente, a Polícia Militar sinalizou o local. O trânsito foi interditado na descida da rua Major Gote para os motoristas que desciam em direção ao Hospital São Lucas. Como a carreta ficou atravessada, uma das pistas da Major Gote para quem subia sentido Praça Champagnat também foi interditada.

A carreta carregada de adubo seguia para a Bahia. Para resolver o problema um novo cavalo mecânico foi providenciado para retirar o que estava danificado e para retirar a carreta do local e permitir a liberação do trânsito.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Prefeito de Presidente Olegário relata queda na arrecadação e adia Festa da Produção 2026

Veja mais

Programa Juntos Pelo Agro é lançado na Fenamilho 2026 para fortalecer o agronegócio regional

Veja mais

Cantora patense vence categoria Sertanejo no V Festival Patos & Viola; confira os vencedores

Veja mais

Cuidadora é presa suspeita de furtar joias, roupas e até sabão caseiro em residência de idosa acamada

Veja mais

Operação Vesperi apreende mais de 100 pedras de crack e prende dupla em Coromandel

Veja mais

Acusado de tráfico é baleado pela PM após reagir à abordagem e tentar agredir policial em Varjão de Minas

Veja mais