Carreta que transportava verduras para o Nordeste tomba na BR 354 e fere motorista e passageiro

Após os trabalhados de desencarceramento, o condutor foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Patos de Minas.

Durante operação controle de velocidade na BR 354 na tarde dessa segunda-feira(25), uma equipe da Policia Militar Rodoviária foi procurada por usuários da rodovia alertando sobre um veículo acidentado bem próximo dali. No local, uma curva sinuosa, os policiais se depararam com uma combinação veicular tombada no acostamento.

O passageiro C.A.da M., 47 anos, estava deitado sobre o asfalto, queixando-se de dores nas costas, sendo prestado os primeiros socorros e acionamento da ambulância do Pronto Socorro de Rio Paranaíba. Já o condutor R.A.M., 36 anos, se encontrava preso na lataria e parte do banco do veículo, com fraturas expostas no braço e suspeita de fratura em uma das pernas, sendo necessário acionamento do Corpo de Bombeiros.

Após os trabalhados de desencarceramento, o condutor foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Patos de Minas. Compareceu ainda o perito criminal o qual realizou seus trabalhos liberando o local. As causas do acidente ainda serão investigadas.

O veículo que transportava verduras de São Gotardo/MG com destino a Teresina/PI, foi liberado para um representante da empresa proprietária que compareceu ao local e se responsabilizou pela remoção.


Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais