Carreta que transportava verduras para o Nordeste tomba na BR 354 e fere motorista e passageiro

Após os trabalhados de desencarceramento, o condutor foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Patos de Minas.

Durante operação controle de velocidade na BR 354 na tarde dessa segunda-feira(25), uma equipe da Policia Militar Rodoviária foi procurada por usuários da rodovia alertando sobre um veículo acidentado bem próximo dali. No local, uma curva sinuosa, os policiais se depararam com uma combinação veicular tombada no acostamento.

O passageiro C.A.da M., 47 anos, estava deitado sobre o asfalto, queixando-se de dores nas costas, sendo prestado os primeiros socorros e acionamento da ambulância do Pronto Socorro de Rio Paranaíba. Já o condutor R.A.M., 36 anos, se encontrava preso na lataria e parte do banco do veículo, com fraturas expostas no braço e suspeita de fratura em uma das pernas, sendo necessário acionamento do Corpo de Bombeiros.

Após os trabalhados de desencarceramento, o condutor foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Patos de Minas. Compareceu ainda o perito criminal o qual realizou seus trabalhos liberando o local. As causas do acidente ainda serão investigadas.

O veículo que transportava verduras de São Gotardo/MG com destino a Teresina/PI, foi liberado para um representante da empresa proprietária que compareceu ao local e se responsabilizou pela remoção.


Últimas Notícias

Sicoob Credicopa sedia curso de capacitação de dirigentes e gestores de cooperativas

Veja mais

Sucesso na estreia: II Circuito Patense de Xadrez Rápido reúne entusiastas em Patos de Minas

Veja mais

Mulher borrifa perfume em cama e incendeia sobrado após brigar com o namorado

Veja mais

Patos de Minas será contemplado com doses da vacina contra a Dengue

Veja mais

Recém-nascido é transferido em helicóptero do Corpo de Bombeiros para UTI em Montes Claros

Veja mais

Proibido de se aproximar, homem dá socos e enforca ex com bebê nos braços em Patos de Minas

Veja mais