Carreta para tombada na MG 188 após motorista perder o controle e atingir o barranco

Não houve feridos.

O acidente aconteceu nesse domingo (16) no km 319 da MG 188, em Coromandel. O motorista teria perdido o controle da direção e atingido o barranco. Após o choque, o veículo tombou e parou tombado ocupando toda a rodovia. Não houve feridos.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 15h30, a equipe compareceu ao local do acidente, onde estava uma carreta tombada ocupando as duas pistas de rolamento e parte da carga, sementes de capim, derramada sobre a via.

O condutor G.S.G. de 27 anos, vindo da Chapada Gaúcha/MG, disse que por motivos desconhecidos perdeu o controle direcional, acertando o barranco e assim tombando. Do acidente o condutor nada sofreu e dispensou atendimento médico.

Devido o local ser entre curvas e pelo índice de acidentes, o serviço de guincho credenciado foi acionado e feita a remoção ao Pátio.O condutor era devidamente habilitado, sendo liberado.

Últimas Notícias

Mulher é flagrada colocando potes de nutella dentro da bolsa em supermercado de Patos de Minas

Veja mais

Homem furta vários chocolates de supermercado e entra em luta com funcionárias em Patos de Minas

Veja mais

Casa da Mulher já realizou mais de 1.300 atendimentos a vítimas de violência neste ano em Patos de Minas

Veja mais

Festival de Patrimônio Cultural começa amanhã na avenida Getúlio Vargas; veja a programação

Veja mais

Acusado de furtar caixa de som de mecânico é preso após ser reconhecido por câmeras de segurança

Veja mais

Operação da Polícia Federal fiscaliza indústrias de Patos de Minas e região que utilizam insumos químicos

Veja mais