Carreta para no meio da rua para descarregar e motoristas acionam a polícia para liberar o trânsito

O motorista de uma carreta parou atravessado, ocupando quase toda a pista, enquanto as mercadorias eram descarregadas.


O trabalho de descarregar mercadorias exige muito esforço e os motoristas sempre buscam locais mais próximos para facilitar esse serviço. Entretanto, o jeitinho encontrado por eles, muitas vezes, acaba prejudicando o bom andamento do trânsito.

Foi o que aconteceu na tarde desta sexta-feira (24) na avenida Tancredo Neves, no bairro Cidade Nova em Patos de Minas. O motorista de uma carreta parou atravessado, ocupando quase toda a pista, enquanto as mercadorias eram descarregadas.

Imagens feitas por um motorista que passava pelo local mostram a carreta estacionada na contramão de direção, ocupando quase toda a pista. Enquanto isso, outros veículos que passavam pelo local eram obrigados a buscarem outros caminhos ou trafegarem pela contramão.

Segundo os motoristas, havia risco de acidentes no local. Imagens enviadas à redação do Patos Hoje mostram diversos veículos trafegando pela contramão. Eles acionaram a Polícia Militar que ordenou ao motorista que desobstruísse a avenida.

Esse tipo de comportamento dos motoristas constitui infração gravíssima de trânsito com multa de R$ 293,47 e apreensão do veículo.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais