Carreta de Parque de Diversão volta na Praça Madri e quase provoca uma tragédia

Uma carreta de um Parque de Diversões por pouco não causou uma tragédia na noite desse sábado (14) no bairro Boa Vista.


O enorme caminhão saiu da pista e por pouco não desceu a ribanceira.
Uma carreta de um Parque de Diversões por pouco não causou uma tragédia na noite desse sábado (14) no bairro Boa Vista. O veículo fazia o balão da Praça Madri, mas não teve forças para terminar de subir o morro. O enorme caminhão saiu da pista e por pouco não desceu a ribanceira.

A dona Luzia Andrade passava pelo local no momento do acidente e viu como tudo aconteceu. Ela se emociona ao lembrar da cena do acidente e diz que só se lembra de pedir a Deus para que nada de mais grave acontecesse. O pedido da dona Luzia foi atendido. A carreta desgovernada parou no acostamento e não desceu o barranco.

O motorista Marcelo Nei disse que não sabe como conseguiu pular do veículo. Ele sofreu apenas algumas escoriações. O caminhão transporta o brinquedo chamado “Tapete Voador”. O veículo seguia para o Parque de Exposições, mas o motorista entrou no lugar errado. Ele disse que não conhece a cidade que se perdeu do motorista da frente.

Hoje pela manhã, a empresa contratou três guinchos para retirar a carreta. A operação atraiu um grande número de pessoas.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Programa Juntos Pelo Agro é lançado na Fenamilho 2026 para fortalecer o agronegócio regional

Veja mais

Cantora patense vence categoria Sertanejo no V Festival Patos & Viola; confira os vencedores

Veja mais

Operação Vesperi apreende mais de 100 pedras de crack e prende dupla em Coromandel

Veja mais

Acusado de tráfico é baleado pela PM após reagir à abordagem e tentar agredir policial em Varjão de Minas

Veja mais

Audiência Pública debate mudança territorial que pode garantir mais investimentos na Rações Patense

Veja mais

Idosas ficam feridas após serem atropeladas na rua Major Gote, em Patos de Minas; veja o vídeo

Veja mais