Carreta da Cemil pega fogo na BR 040 e tem cavalo mecânico destruído pelas chamas

A direção da empresa informou que o motorista saiu ileso do incidente e que as causas do incêndio ainda serão investigadas.

O fogo atingiu toda a cabine da carreta.

Uma carreta de nove eixos da Cemil pegou fogo nessa quinta-feira (22) na BR 040. Imagens encaminhados para a redação do Patos Hoje por pessoas que passaram pelo local mostram o veículo sendo consumido pelas chamas. A direção da empresa informou que o motorista saiu ileso do incidente e que as causas do incêndio ainda serão investigadas.

A carreta de nove eixos fabricada pela Iveco seguia pela BR 040 em direção ao Distrito Federal. Ao passar por Cristalina, o veículo apresentou um defeito e começou a pegar fogo. As chamas se alastraram pelo cavalo mecânico e consumiram também uma das combinações do veículo. O incêndio chamou a atenção de quem passava pelo local.

O corpo de bombeiros foi acionado para controlar as chamas, mas a carreta ficou bastante danificada. A redação do Patos Hoje entrou em contato com a direção da Cemil em Patos de Minas para saber o estado de saúde do motorista. A informação é de que o funcionário da empresa não foi atingido pelas chamas.

Com relação à carreta, a direção da Cemil informou que o veículo estava com as revisões em dia e em perfeitas condições de uso. As causas do incêndio, segundo a empresa deverão ser investigadas. A direção da Cemil informou ainda que vai acionar a Iveco, que é a fabricante do caminhão, para explicar o incêndio no veículo.

Últimas Notícias

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

Fabiano Lucas critica cachês milionários de artistas e propõe união de prefeitos para não contratar shows caros

Veja mais