Carreta da Cemil pega fogo na BR 040 e tem cavalo mecânico destruído pelas chamas

A direção da empresa informou que o motorista saiu ileso do incidente e que as causas do incêndio ainda serão investigadas.

O fogo atingiu toda a cabine da carreta.

Uma carreta de nove eixos da Cemil pegou fogo nessa quinta-feira (22) na BR 040. Imagens encaminhados para a redação do Patos Hoje por pessoas que passaram pelo local mostram o veículo sendo consumido pelas chamas. A direção da empresa informou que o motorista saiu ileso do incidente e que as causas do incêndio ainda serão investigadas.

A carreta de nove eixos fabricada pela Iveco seguia pela BR 040 em direção ao Distrito Federal. Ao passar por Cristalina, o veículo apresentou um defeito e começou a pegar fogo. As chamas se alastraram pelo cavalo mecânico e consumiram também uma das combinações do veículo. O incêndio chamou a atenção de quem passava pelo local.

O corpo de bombeiros foi acionado para controlar as chamas, mas a carreta ficou bastante danificada. A redação do Patos Hoje entrou em contato com a direção da Cemil em Patos de Minas para saber o estado de saúde do motorista. A informação é de que o funcionário da empresa não foi atingido pelas chamas.

Com relação à carreta, a direção da Cemil informou que o veículo estava com as revisões em dia e em perfeitas condições de uso. As causas do incêndio, segundo a empresa deverão ser investigadas. A direção da Cemil informou ainda que vai acionar a Iveco, que é a fabricante do caminhão, para explicar o incêndio no veículo.

Últimas Notícias

Em taque sangrento, pitbulls matam cão em Carmo do Paranaíba; imagens fortes

Veja mais

Moradores ficam sem energia após caminhão danificar fiação no condomínio Moradas

Veja mais

Professora faz apelo para encontrar motorista que bateu em seu carro estacionado no Centro e fugiu

Veja mais

Carros atingem pedestres após acidente causado por avanço de parada, na av. Brasil

Veja mais

Bazar de Santo Antônio reúne mais de 10.000 itens com preço baixo, nesta quinta-feira

Veja mais

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais