Carreta com 24 toneladas de produtos farmacêuticos é consumida pelo fogo na MG 410

O motorista só teve tempo de pegar os objetos pessoais.

O grande incêndio aconteceu na noite dessa quinta-feira (02) no km 11 da MG 410, em Lagoa Grande. O motorista só teve tempo de pegar os objetos pessoais. A carreta transportava 24 toneladas de produtos farmacêuticos.

O incêndio aconteceu por volta de 19h30. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, a equipe do Sargento Sérgio e Cabo Agnaldo compareceu ao local, onde o condutor, S.J.S.M, 28 anos, alegou que transitava pela MG 410, no sentido de Bela Vista à BR 040, quando notou que no eixo da tração do cavalo trator, placa de Divinópolis/MG, havia um princípio de incêndio.

Ele relatou que, de imediato, conseguiu parar às margens da BR, notou que o fogo, já tomava conta da carreta, que estava carregada com cerca de 24 mil kg de produtos farmacêuticos entre eles, acetona, água oxigenada, protetor solar e etc. Que foi possível apenas pegar alguns objetos na cabine do veículo, que em seguida também foi invadida pelo fogo.

O condutor aparentemente não teve nenhum ferimento. A carga e o veículo são possuidores de seguro opcional, o local foi sinalizado e trânsito controlado para os trabalhos do Corpo de Bombeiros Militar da cidade de João Pinheiro. O local permaneceu sinalizado até por volta das 5h00, pois ainda há focos de incêndio na combinação veicular. Segundo o condutor a carga e a carreta, são possuidores de seguro opcional.

Últimas Notícias

Muro desaba, mata 50 galinhas e lama invade casa durante temporal em Patos de Minas

Veja mais

Janaína Andrade volta ao banco dos réus e é condenada a mais de 16 anos por morte de amante

Veja mais

Dia D de Multivacinação acontece em todas as unidades de saúde do perímetro urbano de Patos de Minas

Veja mais

Temporal derruba árvore em cima de fiação e deixa cenário de destruição em frente ao Mocambo

Veja mais

Grande Feirão de Lotes no Bairro Santa Clara oferece neste sábado 11 lotes exclusivos

Veja mais

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais