Carreta carregada de milho atola no asfalto ao ser desacoplada e por pouco não tomba em Patos Minas

Uma carreta carregada com milho acabou se afundando no asfalto e quase tombou.

Uma carreta carregada com milho acabou se afundando no asfalto e quase tombou.

Um acidente no final da tarde desta quarta-feira (12) atraiu a atenção dos moradores do Alto da Colina em Patos de Minas. Uma carreta carregada com milho acabou se afundando no asfalto e quase tombou. O fato aconteceu pouco depois de o motorista desacoplar a carreta do cavalinho.

O fato aconteceu por volta das 18h00 na Avenida Dos Buritis. O motorista da carreta disse que deixou o semirreboque estacionado na via e saiu com o cavalo mecânico. No entanto, ao fazer a rotatória da Avenida das Paineiras e retornar acabou percebendo que a carreta havia se afundado no asfalto. As rodas traseiras do lado direito ficaram a cerca de 1 metro do solo.

Como havia risco de tombamento, a Polícia Militar foi acionada e interditou a pista. Um guincho foi acionado para remover o veículo do local. O motorista relatou que a carreta estava carregada com 19 toneladas de milho.

O motorista criticou a precariedade da pavimentação. Os moradores também falaram da espessura da camada de asfalto. "Só dois centímetros. É por isso que a cidade está cheia de buracos", disse um morador. Eles cobraram um trabalho de maior qualidade no asfaltamento das vias do município.

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais