Carmense, ex-delegado de Rio Paranaíba, será empossado juiz de Direito no Pará

Ítalo foi delegado em Rio Paranaíba, mas já tinha deixado o cargo e estava atuando como Oficial do Registro Civil em Matutina/MG.

O ex-delegado da Polícia Civil, Ítalo de Oliveira Cardoso Boaventura, será empossado nesta sexta-feira (08) como juiz de direito no Estado do Pará. Ítalo foi delegado em Rio Paranaíba, mas já tinha deixado o cargo e estava atuando como Oficial do Registro Civil em Matutina/MG.

Ítalo é natural do Carmo do Paranaíba e iniciou os estudos de Direito no Centro Universitário de Patos de Minas-UNIPAM-, mas concluiu o curso em Brasília. Ele exerceu por 4 anos o cargo de delegado em Rio Paranaíba e trabalhava como plantonista em Patos de Minas.

A família está em festa com a conquista. Elaine Cardoso Boaventura, tia dele, entrou em contato com o Patos Hoje comemorando a vitória. “Nossa família está em festa, sem aglomeração, todos on line, para assistir à posse dele como juiz de Direito no Estado do Pará”, festejou.

A posse vai acontecer às 16h00 desta sexta-feira (08) na sede do Tribunal de Justiça em Belém do Pará. A sessão será transmitida pelo site www.tjpa.jus.br

Últimas Notícias

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais

Homem é preso por baixar “blusa tomara que caia” de mulher em bar de Patos de Minas

Veja mais

Profissional da saúde é preso por comentários e condutas inadequadas com paciente em São Gotardo

Veja mais

Renascer Natalino entrega mais de 5 mil brinquedos para crianças de Patos de Minas

Veja mais

Cão farejador encontra droga escondida em tênis e passageiro de ônibus é preso na BR352

Veja mais