Carmense, ex-delegado de Rio Paranaíba, será empossado juiz de Direito no Pará

Ítalo foi delegado em Rio Paranaíba, mas já tinha deixado o cargo e estava atuando como Oficial do Registro Civil em Matutina/MG.

O ex-delegado da Polícia Civil, Ítalo de Oliveira Cardoso Boaventura, será empossado nesta sexta-feira (08) como juiz de direito no Estado do Pará. Ítalo foi delegado em Rio Paranaíba, mas já tinha deixado o cargo e estava atuando como Oficial do Registro Civil em Matutina/MG.

Ítalo é natural do Carmo do Paranaíba e iniciou os estudos de Direito no Centro Universitário de Patos de Minas-UNIPAM-, mas concluiu o curso em Brasília. Ele exerceu por 4 anos o cargo de delegado em Rio Paranaíba e trabalhava como plantonista em Patos de Minas.

A família está em festa com a conquista. Elaine Cardoso Boaventura, tia dele, entrou em contato com o Patos Hoje comemorando a vitória. “Nossa família está em festa, sem aglomeração, todos on line, para assistir à posse dele como juiz de Direito no Estado do Pará”, festejou.

A posse vai acontecer às 16h00 desta sexta-feira (08) na sede do Tribunal de Justiça em Belém do Pará. A sessão será transmitida pelo site www.tjpa.jus.br

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais