Carmem, Domingos e Maria Helena coletam sangue para DNA

Agora é a hora de descobrir quem são os pais biológicos de Maria Helena.

Depois de descobrir que a dona Orzelina e o senhor Antônio são os pais biológicos de Carmem Lúcia agora é a hora de descobrir quem são os pais biológicos de Maria Helena. A doméstica, que há cinco meses descobriu que foi trocada na maternidade no Hospital Regional, quer agora conhecer a sua verdadeira família.

Como o DNA identificou que Carmem Lúcia é a filha biológica dos pais que a criaram chegou a hora de fazer o exame para saber se as pessoas que criou Carmem são os pais biológicos de Maria Helena.

Senhor Domingos, dona Carmem e Maria Helena passaram parte da tarde desta sexta-feira no Laboratório Carlos Chagas. Eles fizeram a coleta do material para fazer o exame de DNA. O sangue do casal e da diarista será analisado em Belo Horizonte.

O resultado deverá ser divulgado em 15 dias. Até lá as duas famílias procuram conter a ansiedade e já buscam semelhanças. Tem gente apostando que Maria Helena é a filha Biológica do senhor Domingos e da dona Carmem. É esperar para ver!

Últimas Notícias

Carros batem lateralmente na MGC 354 e ambos relatam que o outro invadiu a contramão

Veja mais

Esquadrilha da Fumaça arranca aplausos e emociona multidão em Patos de Minas

Veja mais

Jovens em moto ficam gravemente feridos após baterem em caminhão durante fuga em Patos de Minas

Veja mais

Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas

Veja mais

Fiat Uno para com as rodas para cima após acidente com motocicleta em cruzamento da rua Major Gote

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais