Cantor Loubet foi a atração de sábado na segunda noite da Festa do Feijão 2016
Com apenas quatro anos de carreira, Loubet tem em seu currículo mais de 100 composições.
Com público bem inferior ao de sexta feira, gente bonita, chapéus de cowboy na cabeça e muita alegria, na noite de sábado, que aliás, estava muito agradável em Lagoa Formosa, a grande atração estava reservada para o cantor Loubet. Quem esteve presente no Parque de Exposições Lázaro Caexeta Mundim, teve a oportunidade de ver de perto um novo talento do sertanejo, ele que é considerado como um dos novos fenômenos da música sertaneja da atualidade, o cantor e compositor sul-mato-grossense Loubet, que através da sua simpatia, e o que ele qualifica como “Jeitão Bruto”, agitou quem esteve presente na arena de shows.
Com apenas quatro anos de carreira, Loubet integra o casting da FS Produções e tem em seu currículo mais de 100 composições. Criado na simplicidade da fazenda, o ex-domador de cavalos apresenta um estilo mais diferenciado por manter suas raízes tanto no seu comportamento assim como no seu modo de vestir, e ele tem arrancado muitos aplausos nas cidades em que tem apresentado, e foi assim também em Lagoa Formosa.
No início, Loubet saiu do camarim em direção ao palco rodeado por fãs ávidas por uma selfie ou apenas um abraço do moço. E ele mal começou a cantar a primeira música, Made In Roça (A música “Made in Roça” está entre as dez mais tocadas nas rádios do Brasil), e já ganhou a plateia com sua voz marcante, jeito simples e seu estilo cowboy. Durante duas horas, o artista cantou sucessos como Alma Gêmea, Cascavel, Pega a Senha e Será Que Sou Só Eu , sem deixar de lado alguns hits da música sertaneja, como Aquele 1% .
O produtor do cantor Loubet, Pedro Belchior, comentou que na sexta-feira á noite aconteceu um show no interior de são Paulo, Sorocaba, ele se limitou a dizer que foi bom, e que a expectativa na cidade de Lagoa Formosa era muito boa, pois o público da região, é muito fiel em eventos promovidos dentro da festa do feijão. Pedro disse que no Domingo todos estariam de folga, pois ninguém é de ferro.
Fonte e fotos: Lagoa Formosa Acontece