Campanha inicia arrecadação de agasalhos para crianças e adultos em Patos de Minas

A intenção é arrecadar agasalhos para crianças e adultos na cidade.

A onda de frio que tomou conta de boa parte do país deixou muita gente em Patos de Minas exposta às baixas temperaturas. Para minimizar o sofrimento e aquecer os mais vulneráveis, uma campanha foi iniciada nesta quarta-feira (18). A intenção é arrecadar agasalhos para crianças e adultos na cidade.

A campanha iniciada pela Prefeitura Municipal tem parceria da Câmara Municipal, Defesa Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e do Tiro de Guerra. A intenção é arrecadar cobertores e roupas de frio, meias e sapatos para crianças e adultos em situação de vulnerabilidade social e também estudantes de escolas públicas. Os voluntários ainda podem doar gorros e luvas.

As pessoas que puderem ajudar na campanha podem levar suas doações até a Secretaria de Desenvolvimento Social, situada na Avenida Brasília, 85, Bairro Nossa Senhora Aparecida, Cristavo, das 7h00 às 18h00; na sede do Procon no Antigo Fórum, na Avenida Getúlio Vargas, das 7h00 às 18h00; no 15º BPM, no 12º BBM ou no Tiro de Guerra, das 9h00 às 18h00.

As doações serão entregues de forma imediata por isso devem estar em condições de uso e bem limpinhos. Em paralelo a esta campanha, moradores também buscam ajuda para aquecer os animais abandonados. Voluntários têm feito correntes nas redes sociais para conseguirem diminuir o sofrimento dos animaizinhos.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais