Campanha inicia arrecadação de agasalhos para crianças e adultos em Patos de Minas

A intenção é arrecadar agasalhos para crianças e adultos na cidade.

A onda de frio que tomou conta de boa parte do país deixou muita gente em Patos de Minas exposta às baixas temperaturas. Para minimizar o sofrimento e aquecer os mais vulneráveis, uma campanha foi iniciada nesta quarta-feira (18). A intenção é arrecadar agasalhos para crianças e adultos na cidade.

A campanha iniciada pela Prefeitura Municipal tem parceria da Câmara Municipal, Defesa Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e do Tiro de Guerra. A intenção é arrecadar cobertores e roupas de frio, meias e sapatos para crianças e adultos em situação de vulnerabilidade social e também estudantes de escolas públicas. Os voluntários ainda podem doar gorros e luvas.

As pessoas que puderem ajudar na campanha podem levar suas doações até a Secretaria de Desenvolvimento Social, situada na Avenida Brasília, 85, Bairro Nossa Senhora Aparecida, Cristavo, das 7h00 às 18h00; na sede do Procon no Antigo Fórum, na Avenida Getúlio Vargas, das 7h00 às 18h00; no 15º BPM, no 12º BBM ou no Tiro de Guerra, das 9h00 às 18h00.

As doações serão entregues de forma imediata por isso devem estar em condições de uso e bem limpinhos. Em paralelo a esta campanha, moradores também buscam ajuda para aquecer os animais abandonados. Voluntários têm feito correntes nas redes sociais para conseguirem diminuir o sofrimento dos animaizinhos.

Últimas Notícias

Vendas de passaportes da Fenamilho 2024 terminam na sexta-feira; veja como comprar

Veja mais

Fórum Jurídico do Unipam chega a 18ª edição esta semana; inscrições estão abertas

Veja mais

URT sai na frente, mas cede empate ao Boa Esporte na estreia no Campeonato Mineiro do Módulo II

Veja mais

Ciclista que participava de competição em Patos de Minas morre em acidente com carro

Veja mais

Após flagrante de idoso de 75 anos transportando drogas, PM apreende grande quantidade de maconha

Veja mais

Cartório Eleitoral de Patos de Minas faz plantão no final de semana para regularização de títulos

Veja mais