Caminhonete invade residência no Alto da Colina após acidente com moto que deixou dois feridos

Duas pessoas ficaram feridas.


Moradores de uma residência localizada no cruzamento da rua dos Cedros com a rua Zumira Vieira levaram um susto no início da tarde desta terça-feira (02). Uma caminhonete Toyota Hilux acertou em cheio o muro da casa após bater em uma motocicleta. Duas pessoas ficaram feridas.

Segundo testemunhas, a caminhonete seguia pela rua Zumira Vieira e avançou a parada obrigatória, sendo atingida pela motocicleta que descia pela rua dos Cedros. Após a batida, o motorista perdeu o controle da direção, subiu a calçada e foi parar no muro da residência.

A motocicleta levava duas pessoas. Segundo testemunhas, o condutor e o passageiro foram arremessados ao solo e ficaram feridos. Eles foram socorridos por equipes do Samu e levados para receberem atendimento médico. O condutor da caminhonete não se feriu.

A Polícia Militar também esteve no local e registrou o acidente. O condutor da caminhonete informou que o veículo possui seguro opcional e, segundo os moradores, se comprometeu em arcar com os prejuízos.


Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais