Caminhonete invade residência no Alto da Colina após acidente com moto que deixou dois feridos

Duas pessoas ficaram feridas.


Moradores de uma residência localizada no cruzamento da rua dos Cedros com a rua Zumira Vieira levaram um susto no início da tarde desta terça-feira (02). Uma caminhonete Toyota Hilux acertou em cheio o muro da casa após bater em uma motocicleta. Duas pessoas ficaram feridas.

Segundo testemunhas, a caminhonete seguia pela rua Zumira Vieira e avançou a parada obrigatória, sendo atingida pela motocicleta que descia pela rua dos Cedros. Após a batida, o motorista perdeu o controle da direção, subiu a calçada e foi parar no muro da residência.

A motocicleta levava duas pessoas. Segundo testemunhas, o condutor e o passageiro foram arremessados ao solo e ficaram feridos. Eles foram socorridos por equipes do Samu e levados para receberem atendimento médico. O condutor da caminhonete não se feriu.

A Polícia Militar também esteve no local e registrou o acidente. O condutor da caminhonete informou que o veículo possui seguro opcional e, segundo os moradores, se comprometeu em arcar com os prejuízos.


Últimas Notícias

Doutor Hely confirma retorno ao PSDB e oficializa pré-candidatura a deputado estadual

Veja mais

Dudu está curado, anunciam os pais na rede social da campanha que arrecadou mais de R$ 18 milhões

Veja mais

Falcão deixa a Prefeitura de Patos de Minas com mais de 91% de aprovação, aponta pesquisa

Veja mais

Homem tenta fugir pelo telhado ao ver policiais, mas acaba preso com diversas drogas após se esconder em banheiro

Veja mais

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais