Caminhonete invade residência no Alto da Colina após acidente com moto que deixou dois feridos

Duas pessoas ficaram feridas.


Moradores de uma residência localizada no cruzamento da rua dos Cedros com a rua Zumira Vieira levaram um susto no início da tarde desta terça-feira (02). Uma caminhonete Toyota Hilux acertou em cheio o muro da casa após bater em uma motocicleta. Duas pessoas ficaram feridas.

Segundo testemunhas, a caminhonete seguia pela rua Zumira Vieira e avançou a parada obrigatória, sendo atingida pela motocicleta que descia pela rua dos Cedros. Após a batida, o motorista perdeu o controle da direção, subiu a calçada e foi parar no muro da residência.

A motocicleta levava duas pessoas. Segundo testemunhas, o condutor e o passageiro foram arremessados ao solo e ficaram feridos. Eles foram socorridos por equipes do Samu e levados para receberem atendimento médico. O condutor da caminhonete não se feriu.

A Polícia Militar também esteve no local e registrou o acidente. O condutor da caminhonete informou que o veículo possui seguro opcional e, segundo os moradores, se comprometeu em arcar com os prejuízos.


Últimas Notícias

Mulher é presa após furtar celular em balcão de loja no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Polícia apreende mais de R$ 50 mil em dinheiro em operação contra o tráfico em Celso Bueno

Veja mais

Polícia Civil indicia mulher por maus-tratos após morte de gato em São Gotardo

Veja mais

PRF aborda carro em baixa velocidade na BR 365 e encontra porta-malas abarrotado de maconha, haxixe e merla

Veja mais

Condenado por assassinato recorre da sentença e recebe novamente pena de 14 anos

Veja mais

Detento de 25 anos é encontrado morto em cela na penitenciária de Carmo do Paranaíba

Veja mais