Caminhonete é furtada na Feira do Produtor Rural e dono pede ajuda para encontrá-la

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência


O furto aconteceu na manhã deste sábado (02), nas proximidades da Feira do Produtor Rural, no Galpão do Produtor, em Patos de Minas. O dono teria deixado o veículo no local para comprar verduras e quando voltou o veículo já havia sido levado.

A sobrinha do proprietário foi quem entrou em contato com o Patos Hoje e relatou o ocorrido. Segundo ela, o tio estacionou a GM/D20, de cor vermelha e placa GPF 57 78, nas proximidades do Galpão do Produtor para comprar algumas coisas e quando retornou ela já não estava mais.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e verifica se as câmeras do Olho Vivo flagraram a ação dos ladrões. Caso alguém tenha alguma informação que possa ajudar a encontrá-la pode entrar em contato através do 190. O dono precisa muito do veículo.


Últimas Notícias

Dia D contra a Dengue tem ações educativas e vacinação em Patos de Minas

Veja mais

Homem de 69 anos é preso em Patos de Minas por ato sexual com garota de programa sem preservativo

Veja mais

Motociclista é derrubado por cabo de fibra óptica no bairro Jardim América; vídeo mostra o acidente

Veja mais

Ano novo, preço velho: Chácaras Hawaí mantêm valores do ano passado durante todo o mês de março

Veja mais

Cirurgias de otorrinolaringologia começam a ser realizadas 100% pelo SUS em Patos de Minas

Veja mais

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais