Caminhonete derruba grade e vai parar dentro do Pronto Socorro do Hospital Regional

A caminhonete L200 Triton foi parar na sala de emergência do Pronto Socorro do Hospital Regional, em Patos de Minas.

O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (04), na Rua José dos Reis, Centro da cidade. A caminhonete L200 Triton foi parar na sala de emergência do Pronto Socorro do Hospital Regional, em Patos de Minas. Uma paciente em estado grave havia acabado de ser retirada da sala.

O acidente aconteceu por volta das 15h00. O motorista relatou para os policiais que havia estacionado a caminhonete de ré no estacionamento da Caixa Econômica Federal, que fica em frente ao Pronto Socorro, e quando foi sair com o veículo, ele acabou "disparando".

Sem controle, a caminhonete atravessou a rua, subiu o passeio, bateu na grade e derrubou parte da parede da sala de emergência. A sorte maior é que não havia nenhum paciente no local. Uma senhora que estava na sala havia acabado de ser levada para a UTI do Hospital Regional.

Tanto o motorista, quanto as duas passageiras da caminhonete nada sofreram, apesar do susto. Eles deram graças a Deus de nada ter acontecido com algum paciente. A caminhonete ficou sem condições de trânsito e um guincho foi acionado para removê-la do local.

A Polícia Militar registrou a ocorrência. Os policiais verificaram que nenhum equipamento da sala foi atingido pelo veículo que pode ter tido realmente uma falha mecânica. O veículo é segurado e profissionais da seguradora também estiveram no local para verificar o tamanho do prejuízo e assim providenciar os reparos.


Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais