Caminhonete cai em riacho em Carmo do Paranaíba e deixa uma pessoa ferida

O veículo capotou e acabou caindo no Riacho.

O veículo ficou completamente destruído.

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo um acidente, registrado em uma estrada vicinal nesta segunda-feira (24/12). Chegando ao local, os militares depararam com uma caminhonete que teria capotado na Ponte da Cachoeirinha e em seguida caído no riacho. Duas pessoas estavam no veículo, mas apenas a passageira se feriu. O veículo ficou praticamente destruído.

O motorista, Vanderlei da Conceição Martins de Morais, contou que seguia em uma GM D-20, por uma estrada vicinal, sentido Carmo do Paranaíba, quando ao passar pela Ponte da Cachoeirinha outro automóvel com faróis altos que seguia na direção contrária teria lhe ofuscado a visão. Como a ponte é estreita, ele perdeu o controle direcional, saiu da pista e capotou.

A passageira, Quelen Martins Fernandes, esposa de Vanderlei e o próprio condutor, saíram do veículo e foram levados ao hospital por terceiros. Quelen apresentava dores no corpo e foi atendida e submetida a exames e liberada posteriormente. Vanderlei não precisou de atendimento médico. Um serviço de guincho foi acionado pra fazer a retirada do carro.

Fonte: Tô na Mídia CP

Últimas Notícias

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Falcão renuncia ao mandato e deve concorrer como vice ao Governo de Minas; Sandra vai assumir a prefeitura

Veja mais

Acidente com bitrem e 4 carros entre Patos e Lagoa interdita BR 352 por mais de 5 horas

Veja mais

Falcão acaba de renunciar ao mandato de prefeito para se candidatar nas eleições deste ano

Veja mais

História de superação e visão empreendedora ganha agora novo capítulo milionário no setor de eventos

Veja mais

Sicredi Rota das Terras – Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

Veja mais