Caminhoneiro inabilitado é preso com dezenas de comprimidos de "rebite" na BR 352, em Patos de Minas

Durante a abordagem, os policiais verificaram que o condutor do caminhão de 20 anos não era habilitado.

A prisão aconteceu nessa quarta-feira (10) no km 183 da BR 352, em Patos de Minas. Durante a abordagem, os policiais verificaram que o condutor do caminhão de 20 anos não era habilitado. Também foram encontrados no veículo mais de 80 comprimidos de rebite.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 17h20, durante operação policial, abordou um caminhão VW 24.250 CNC, cor branca, emplacado em Carmo do Paranaíba, que era conduzido por J.P.G.C, 20 anos. Os policiais então solicitaram a CNH e o CRLV do caminhão, mas o condutor relatou ser inabilitado, entregando apenas o CRLV 2024 em nome do seu pai.

No decorrer da fiscalização, a equipe policial constatou a falta da placa de identificação traseira e, quando da conferência dos equipamentos obrigatórios dentro da cabine, foi localizado por um militar, em um frasco de chiclete, 83 comprimidos de "rebite".

Segundo o condutor, os comprimidos localizados não seriam de sua propriedade, mas de outro condutor, nao querendo identificar a outra pessoa.

Diante dos fatos, foram lavradas multas de trânsito, os comprimidos de "rebite" apreendidos e o condutor preso, sendo posteriormente lavrado TCO, por uso e consumo de rebite e conduzir caminhão inabilitado.

Últimas Notícias

Copasa promete normalizar abastecimento de água em Santana de Patos ainda hoje

Veja mais

Professora percebe marcas de mangueira nas costas de criança de 6 anos e padrasto acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Marido se aproveita de esposa dopada por remédios e acaba preso por estupro de vulnerável em Patos de Minas

Veja mais

Guapé e Capitólio fecham a série do Patos Hoje pelo Programa Minas Inédita com um cenário impressionante; veja

Veja mais

Homem é preso após transformar ambiente familiar em cenário de medo: “Passar a faca no pescoço da mãe e da irmã”

Veja mais

Jovem que jogou gasolina e ateou fogo no amigo é indiciado por homicídio tentado triplamente qualificado

Veja mais