Caminhoneiro estaciona em pátio de posto e é flagrado furtando óleo diesel

Um caminhoneiro de 50 anos foi preso na tarde dessa sexta-feira (04) acusado de furtar óleo diesel.


José Donizete Mesquita, 50 anos

Um caminhoneiro de 50 anos foi preso na tarde dessa sexta-feira (04) acusado de furtar óleo diesel. Ele trabalha com frete e, pelo jeito, não era muito de comprar combustível. O motorista ainda tentou fugir saindo em alta velocidade pelas ruas da cidade, mas acabou sendo preso pela Polícia Militar no bairro Ipanema.

José Donizete Mesquita agia da seguinte forma: ele estacionava o seu caminhão ao lado de outro em pátio de posto de combustível e ficava por ali fingindo que estava fazendo um reparo no veículo. Sem ninguém por perto, José arrombava o tanque do outro caminhão e, com uma mangueira, passava todo o diesel para o tanque do seu.

Mas na tarde dessa sexta-feira (04), ele não deu muita sorte. O proprietário do caminhão chegou bem na hora e deu uns bons “pescoções” no caminhoneiro. Mesmo assim ele conseguiu ligar o caminhão e sair como um louco pelas ruas da cidade. Perseguido pela vítima, ele acabou parando no bairro Ipanema e ainda tentou fugir a pé, mas acabou preso pela PM.

Na Delegacia, José Donizete ainda fez ameaças aos jornalistas que tentavam registrar o fato. Ele foi preso em flagrante e teve o caminhão apreendido. A vítima disse que foi a 3ª vez que o tanque de seu caminhão foi arrombado e o combustível retirado.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais