Caminhoneiro é preso furtando gasolina que transportava para posto de Carmo do Paranaíba

Ele confessou que havia retirado o combustível para uso próprio.

A desonestidade de um caminhoneiro nessa sexta-feira (11) chamou a atenção da Polícia Militar. O motorista de 32 anos havia parado o caminhão-tanque às margens da BR 365, no município de Patrocínio, e retirado 80 litros de combustível que estava sendo transportado para Carmo do Paranaíba. Ele confessou que havia retirado o combustível para uso próprio.

O fato aconteceu por volta das 16h30. De acordo com informações da ASCOM do 46º BPM, durante deslocamento da guarnição tático móvel para Monte Carmelo,  a equipe deparou com um caminhão às margens da rodovia, em local que levantou a suspeita dos policiais. Foi verificado que o condutor do caminhão estava com 4 galões de 20 litros de combustível, todos cheios, do lado de fora do veículo.

Após conversa com o caminhoneiro, ele informou que trabalha como motorista e que estava transportando o combustível de Uberlândia para a cidade de Carmo do Paranaíba, contudo confessou que estava retirando o combustível do caminhão tanque para sua posse.

Diante disso foi realizada sua prisão em flagrante delito e acionado o responsável do caminhão. O delegado autorizou a restituição do combustível e do veículo para a vítima e a ocorrência foi registrada pela POP na delegacia da Polícia Civil.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais

Cinco pessoas morrem, incluindo crianças da mesma família, em batida frontal na BR 040, em Paracatu

Veja mais