Caminhoneiro é flagrado com cartela de rebites na LMG 764, em Tiros

Ele assinou o termo circunstanciado de ocorrência e foi liberado


A Polícia Militar Rodoviária prendeu nesta segunda-feira (25) um caminhoneiro de 40 anos por transportar drogas para consumo pessoal. A prisão aconteceu durante a Operaçõ Rota Segura no km 0 da LMG 764, em Tiros.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 11h00, a equipe do Cabo Ronnie e Cabo Fúlvio abordou o caminhão VW/ 24.250, cor amarelo, sendo proprietário/ condutor D. G. F de 40 anos.

Durante busca veicular, foi localizado em um console no painel central, uma cartela contendo cinco 5 comprimidos do medicamento nobésio (rebite), droga utilizada para inibir o sono.

Diante do exposto, foi apreendido o material ilícito e dado voz de prisão ao condutor por transportar drogas para consumo pessoal, sendo o condutor liberado ileso após assinatura do termo de compromisso de comparecimento do autor.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais