Caminhões e ônibus ficam atolados na estrada de Bonsucesso; equipes da Prefeitura estão no local

Nas últimas horas, vários veículos ficaram atolados no meio do barro.

As chuvas estão apenas começando, mas o volume de água que caiu na região de Bonsucesso já foi suficiente para deixar a estrada de acesso ao distrito praticamente intransitável. Nas últimas horas, vários veículos ficaram atolados no meio do barro.

Imagens encaminhadas por moradores à redação do Patos Hoje mostram a dificuldade enfrentada pelos motoristas que tentam passar pela estrada de Bonsucesso. O ônibus que levava trabalhadores rurais ficou atolado. O barro chegou até o assoalho do veículo.

Caminhões também tiveram problemas para passar pela estrada nesta manhã. Um trator foi usado para auxiliar os motoristas a transporem os atoleiros. Motoristas de veículos pequenos desistiram da viagem. Os moradores alegam que alguns serviços foram interrompidos.

O problema se arrastada não é de agora. Há anos, os moradores pedem providências para melhorar o tráfego na estrada de acesso à Bonsucesso. A situação já era precária na seca. Com a chegada das chuvas, alguns trechos ficaram praticamente intransitáveis.

Nesta manhã, a Prefeitura enviou equipes para o local para auxiliar os motoristas e para fazer os reparos necessários na estrada de Bonsucesso. Em nota encaminhada ao Patos Hoje, a Administração Municipal informou que as equipes estão trabalhando também na região de Alagoas e de Campo Alegre.

Além do trabalho emergencial, a Prefeitura abriu licitação para a contratação de máquinas e caminhões para fazer o trabalho de conservação das estradas rurais. O processo está em andamento.


Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais