Caminhão que transportava mangas tomba na BR 146; motorista tem ferimentos leves

O condutor do veículo teve apenas ferimentos leves.

Um caminhão que transportava mangas tombou nesta terça-feira (30) na BR 146. O veículo saiu arrastando pelo asfalto e parou no acostamento. Parte da carga se espalhou pela rodovia, mas não foi necessário fazer a interdição do trânsito. O condutor do veículo teve apenas ferimentos leves.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o condutor disse que carregou o caminhão com 20 toneladas de maga na cidade de Rodelas em Pernambuco e seguia para Londrina no Paraná. Por volta de 4h desta madrugada, no km 77 da BR 146, ao passar por uma curva,  ele perdeu o controle da direção e acabou tombando o caminhão.

O condutor foi levado para o Pronto Socorro de Serra do Salitre com um corte na cabeça. Ele está consciente e segue em observação. O caminhão está com documentação regular e foi liberado para o serviço de guincho fazer a remoção.

Últimas Notícias

Estacionamento Patos oferece comodidade, segurança e acesso facilitado para a FENAMILHO 2026

Veja mais

Briga por uso de quiosque em condomínio termina em prisões por injúria, vias de fato e agressão

Veja mais

Homem é preso após agredir familiar durante confraternização na frente dos policiais e danificar viatura

Veja mais

Corpo encontrado no Rio Paranaíba é identificado como de homem que estava desaparecido desde sábado

Veja mais

Motociclista morre após perder o controle da direção e bater em poste na avenida Fátima Porto

Veja mais

Mulher é flagrada dirigindo com pneu estourado e em zigue-zague no Centro de Patos de Minas

Veja mais