Caminhão perde o freio, bate em poste e em mais duas residências no bairro Andorinhas

O fato foi registrado por volta das 06h20. Por sorte ninguém se feriu.

O caminhão atingiu duas residências.

O motorista de um caminhão perdeu o freio do veículo enquanto realizava uma manobra na manhã desta quarta-feira (23) e bateu contra um poste de madeira e em duas residências no bairro Andorinhas, em Presidente Olegário. O fato foi registrado por volta das 06h20. Por sorte ninguém se feriu.

De acordo com informações que constam no registro da ocorrência, o condutor de 60 anos relatou que seguia pela rua Abílio Rodrigues quando convergiu pegando a rua Saturnino Xavier, o caminhão perdeu os freios e bateu em um poste em seguida atingiu duas casas.

Com o impacto, a lataria do veículo ficou amassada e causou danos nas duas casas. O motorista não ficou ferido e se comprometeu a assumir todas as despesas com a reforma da parte das casas que ficaram danificadas.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

Incêndio em depósito de alimentos mobiliza brigadistas e Corpo de Bombeiros em Patos de Minas

Veja mais

PM é acionada após gritos de socorro e casal acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Sindicato Rural divulga canções classificadas para o Festival Patos & Viola 2026

Veja mais

Operação da Polícia Federal contra tráfico internacional de drogas cumpre mandados em Patos de Minas

Veja mais

Vídeo mostra atirador abrindo fogo e matando dois jovens em Patos de Minas; ele está sendo procurado

Veja mais

Fim de exigências para entregadores flexibiliza regras, mas preocupa categoria sobre segurança no trânsito

Veja mais