Caminhão não respeita parada obrigatória e bate em veículo que vai parar no muro da Igreja Matriz

Uma das ocupantes do veículo precisou ser conduzida ao Hospital Regional.

O veículo acabou rodando e atingindo o muro da Igreja Matriz.

Mais um acidente foi registrado pela Polícia Militar. Na manhã desta quarta-feira (05), um caminhão avançou a parada obrigatória e bateu em um carro de passeio que girou e colidiu com o muro de proteção da Catedral de Santo Antônio em Patos de Minas. Uma das ocupantes do veículo precisou ser conduzida ao Hospital Regional.

O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Tenente Bino com a Avenida Getúlio Vargas. Segundo o Soldado Amaral, o motorista do caminhão/Kia de 57 anos que seguia pela rua Tenente Bino, não respeitou a parada obrigatória e bateu em um Fiat/Pálio que seguia pela Avenida. Com o impacto, a condutora de 49 anos perdeu o controle da direção e colidiu contra o muro de proteção da Igreja Matriz.

Uma unidade do Samu precisou ir até o local do acidente para socorrer a passageira do veículo de passeio que sofreu ferimentos leves. Ela se queixava de muitas dores na região do tórax. A passageira recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhada ao Hospital Regional.

Todas as documentações dos veículos e dos envolvidos estavam devidamente regulares. Após os primeiros procedimentos, o carro e o caminhão foram liberados para seus proprietários. A Polícia Militar alerta os condutores a terem mais atenção e respeito às leis de trânsito.

Últimas Notícias

Bombeiros cortam árvore que ameaçava a desabar em via de Patos de Minas

Veja mais

Jovem acaba preso após ameaçar de morte a companheira que tentava a separação

Veja mais

Com quase 100% dos crimes desvendados, Delegacia de Homicídios de Patos de Minas é reverenciada

Veja mais

Black Friday chegando: Cemig orienta sobre aparelhos que podem encarecer sua conta de luz

Veja mais

Atenção estudantes! Últimos dias para se inscrever no Vestibular do UNIPAM

Veja mais

É possível acumular dois benefícios previdenciários? Brian Epstein Campos explica

Veja mais