Caminhão invade pista contrária, atinge carro e, motorista sem CNH de 77 anos perde a vida na MG 190

A grave colisão aconteceu no Km 37 da MG 190, em Monte Carmelo.

A grave colisão aconteceu no Km 37 da MG 190, em Monte Carmelo. O caminhão teria invadido a pista contrária e atingido o carro que seguia em sentido contrário. O condutor de 77 anos não resistiu e veio a óbito no hospital. Ele não possuía CNH.

O grave acidente aconteceu por volta das 12h00. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, uma equipe compareceu ao local onde deparou com o veículo Fiat uno fora da pista de rolamento e com a parte frontal totalmente danificada. Atravessado sobre a pista, havia o veículo caminhão Mercedes Benz com a cabine em meio à vegetação e a carroceria ocupando uma das pistas.

O condutor do Uno, J.S.R 77 anos, foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado ao pronto socorro municipal de Monte Carmelo, onde deu entrada com vida, porém devido à gravidade dos ferimentos veio a óbito. Segundo relato do condutor do caminhão, A.D.C, 35 anos, seguia pela MG 190, em sentido Romaria a Monte Carmelo, quando à sua frente, um veículo não identificado freou bruscamente o levando a fazer o mesmo. Ele perdeu o controle da direção, vindo a invadir parte da contramão ocasionando a colisão com o Fiat uno que seguia em sentido contrário.

Foi fiscalizada a documentação dos veículos bem como dos condutores, sendo constatado que o condutor do Uno não possuía CNH.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais