Caminhão invade a contramão e acerta posto da Polícia Rodoviária Federal em Patos de Minas

Os policiais que estavam no local não foram atingidos.

O Posto da Polícia Rodoviária Federal de Patos de Minas foi invadido por uma carreta que trafegava pela BR 365. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (03). Os policiais que estavam no local não foram atingidos. Ninguém ficou ferido.

O acidente aconteceu por volta de 15h30. Informações preliminares dão conta de que o motorista seguia pela BR 365 quando perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e entrou no pátio da PRF. Pelas imagens feitas pela própria PRF, é possível perceber que o motorista tentou desviar, mas acabou acertando o posto policial.

O Inspetor Terceiro informou que o caminhão seguia de Uberaba em direção ao Norte de Minas. Chovia no momento do acidente. O motorista disse que o carro da frente acionou os freios bruscamente e, para não bater na traseira, também freou e acabou perdendo o controle. O caminhão baú está transportando fraldas.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais