Caminhão furtado em oficina no distrito industrial é encontrado abandonado na BR 365

Rastreamentos continuam sendo feitos na tentativa de localizar e prender os autores.

O veículo foi localizado abandonado na BR 365, logo após o entroncamento com a MGC 354.

A Polícia Militar conseguiu recuperar um caminhão que havia sido furtado em Patos de Minas durante a madrugada. O veículo foi localizado abandonado na BR 365, logo após o entroncamento com a MGC 354. Rastreamentos continuam sendo feitos na tentativa de localizar e prender os autores.

O furto aconteceu durante a madrugada, mas só foi descoberto pela manhã, quando os profissionais da oficina mecânica chegaram para trabalhar. O veículo havia sido deixado no local para passar por reparos. Os ladrões levaram o caminhão, mas não conseguiram ir muito longe.

Durante rastreamentos, a Polícia Militar conseguiu localizar o caminhão estacionado às margens da BR 365. Segundo o tenente Edmar, o veículo estava aberto e sem ninguém por perto. O caminhão foi apreendido para ser devolvido ao dono.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais