Caminhão furtado em oficina no distrito industrial é encontrado abandonado na BR 365

Rastreamentos continuam sendo feitos na tentativa de localizar e prender os autores.

O veículo foi localizado abandonado na BR 365, logo após o entroncamento com a MGC 354.

A Polícia Militar conseguiu recuperar um caminhão que havia sido furtado em Patos de Minas durante a madrugada. O veículo foi localizado abandonado na BR 365, logo após o entroncamento com a MGC 354. Rastreamentos continuam sendo feitos na tentativa de localizar e prender os autores.

O furto aconteceu durante a madrugada, mas só foi descoberto pela manhã, quando os profissionais da oficina mecânica chegaram para trabalhar. O veículo havia sido deixado no local para passar por reparos. Os ladrões levaram o caminhão, mas não conseguiram ir muito longe.

Durante rastreamentos, a Polícia Militar conseguiu localizar o caminhão estacionado às margens da BR 365. Segundo o tenente Edmar, o veículo estava aberto e sem ninguém por perto. O caminhão foi apreendido para ser devolvido ao dono.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais