Caminhão fica preso em morro de avenida e causa um grande transtorno a motoristas

Havia risco de o veículo descer e causar um grande estrago.

O veículo ficou parado no meio do morro.

Os motoristas que tiveram que passar pela avenida Piauí com a Avenida Fátima Porto no final da tarde dessa segunda-feira (11) não tiveram vida fácil. Os policiais tiveram que interditar a região até a remoção de um caminhão que tentou subir o morro e parou no meio da subida. Havia risco de o veículo descer e causar um grande estrago.

Foram algumas horas de transtornos em um dos horários de maior movimento na região. O caminhão carregado com cerca de 6 mil kg de bolacha, segundo o motorista, acabou parando no meio do morro. Ele disse que havia uma fila de veículos o que o forçou a reduzir, fazendo com que o veículo perdesse a força para concluir a subida.

O caminhão-baú ficou parado no meio da pista e precisou ser calçado para não voltar na pista. A Polícia Militar teve que interditar a avenida para evita novos acidentes. Um guincho potente foi acionado para fazer a remoção. Por volta das 19h00, o veículo foi removido. O motorista, que não é de Patos de Minas, disse que o GPS o levou até o morro.

Este local já foi palco de vários acidentes. Como a subida é bastante íngreme, veículos pesados já voltaram em muros de residências ou ficaram parados no meio da pista, como aconteceu desta vez. Mas isso acontece contrariando a sinalização. No início da subida, há placa de sinalização indicando que é proibido veículos de transporte com carga superior a 6 toneladas.

Últimas Notícias

Homens são presos com armas, drogas e dinheiro após furto de cofre e roubo em posto de São Gotardo

Veja mais

Picape para tombada após bater em dois carros na avenida Padre Almir; motorista fugiu e não foi localizado

Veja mais

Patense que morreu na Inglaterra será velado neste sábado em Patos de Minas

Veja mais

Dono de padaria morre após se sentir mal e carro se chocar em poste na Av. Jk

Veja mais

Rede Patão conscientiza clientes sobre prevenção de câncer e destina recursos para a Santa Casa

Veja mais

Prefeitura divulga escala de vacinação contra a Covid-19 para crianças de 6 meses a menores de 5 anos

Veja mais