Caminhão fica pendurado no barranco de uma cratera que se abriu no Cidade Nova

Por muito pouco, o veículo não foi parar dentro do buraco. As rodas dianteiras ficaram penduradas no barranco.

Uma cratera que vem se abrindo ao longo dos anos na rua Sinésio Moreira de Carvalho, no bairro Cidade Nova, quase engoliu um caminhão na manhã desta segunda-feira (17). Por muito pouco, o veículo não foi parar dentro do buraco. As rodas dianteiras ficaram penduradas no barranco.

O incidente atraiu a atenção de dezenas de curiosos. O caminhão pertence a uma empresa de distribuição de mercadorias e foi deixado pelo motorista estacionado. Um problema no freio é a hipótese mais provável para o caminhão ter descido sozinho.

Os próprios funcionários da empresa conseguiram retirar o caminhão. Eles amarraram um cabo de aço em outro caminhão que só teve o trabalho de puxar. Ninguém ficou ferido.

Últimas Notícias

Senhor de 82 anos com Alzheimer, desaparecido há mais de 2 dias, é encontrado com vida em Patos de Minas

Veja mais

Patos de Minas ultrapassa 170 mil habitantes, aponta IBGE; veja outras cidades da região

Veja mais

Motociclista fica ferido após bater em cachorro que atravessou rua no Jardim Quebec, em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga programação de setembro do programa Farmácia no Bairro em Patos de Minas

Veja mais

Penúltimo mutirão de vacinação antirrábica acontece neste sábado em Patos de Minas; veja locais

Veja mais

Homem é preso após tentar agarrar mulher à força, brigar com outro indivíduo e ameaçar policiais

Veja mais