☰
✕

Caminhão fica dependurado em uma das pontes do Córrego do Monjolo

Um caminhão ficou pendurado na ponte do Córrego do Monjolo no final da rua Vereador João Pacheco

Um caminhão carregado com biscoitos de uma marca famosa ficou pendurado na ponte do Córrego do Monjolo no final da rua Vereador João Pacheco, no bairro Jardim Paulistano. O acidente ocorreu na noite de quarta-feira (12), mas hoje de manhã é que a cena chamou a atenção de quem passou pelo local.

O motorista informou que o local estava alagado por causa da chuva e havia um veículo atravessado no meio da enxurrada. Ele deu marcha ré para voltar e como não conhece o local acabou descendo o barranco do córrego. Mesmo com a roda dianteira no ar o motorista conseguiu segurar o caminhão. Nesta manhã o veículo foi arrastado por um guincho.

Os moradores alertam para os riscos de acidentes no local. A ponte estreita e sem proteção é um perigo para quem passa pelo local.

Últimas Notícias

Casa Juntos pelo Agro é inaugurada em Patos de Minas em uma iniciativa pioneira no Brasil

Veja mais

Imagens mostram colisão de motos e estudantes pedindo socorro para as vítimas

Veja mais

Família de Tocantins procura homem que estava residindo em Patos de Minas e desapareceu

Veja mais

IFTM tem inscrições abertas para ingresso em curso de graduação em 2027

Veja mais

Incêndio destrói veículos em oficina de lanternagem e pintura em Lagoa Formosa

Veja mais

Rompimento de adutora da Copasa compromete abastecimento em mais de 30 bairros de Patos de Minas

Veja mais