☰
✕

Caminhão espalha grande quantidade de óleo na avenida Brasil e motociclistas vão ao chão

Comerciantes improvisaram uma sinalização para evitar acidentes, mas mesmo assim, pelo menos dois motociclistas foram ao chão. O Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer a limpeza da via.

Um derramamento de óleo no final da manhã desta segunda-feira (06) deixou a avenida Brasil bastante escorregadia. Comerciantes improvisaram uma sinalização para evitar acidentes, mas mesmo assim, pelo menos dois motociclistas foram ao chão. O Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer a limpeza da via.

O derramamento de óleo começou na altura do cruzamento com a rua Joaquim das Chagas e seguiu em direção ao centro da cidade. Esta parte da cidade é plana, mas o trecho sujo de óleo ficou bastante escorregadio. Uma armadilha, principalmente, para os motociclistas. Segundo pessoas que trabalham na avenida, foram duas quedas em apenas alguns minutos.

Óleo foi derramado na pista por um caminhão. Ele seguiu pelo centro da cidade deixando muita sujeira. Os comerciantes acionaram o Corpo de Bombeiros para jogar serragem e retirar o excesso de óleo do asfalto.

Últimas Notícias

Família de Sergipe pede ajuda para encontrar homem desaparecido em Patos de Minas

Veja mais

Promotor confirma que locais de votação não serão alterados em Patos de Minas e orienta eleitores

Veja mais

Arte nas Águas de Minas leva oficina de arte urbana e inclusão à Apae de Patos de Minas

Veja mais

Sem título de eleitor, foragido da justiça é preso em Lagoa Formosa por homicídio

Veja mais

Carreta desvia de caminhão parado e bate de frente com outra na BR365; ninguém se feriu

Veja mais

Jovem é preso por adulterar placa de moto com fita isolante para evitar multas em Patos de Minas

Veja mais