Caminhão espalha fezes e esgoto pelas ruas da cidade deixando um mau cheiro insuportável

Um caminhão subiu pela via derramando uma mistura de fezes e esgoto.


Moradores e pessoas que passaram pela avenida Angra dos Reis na manhã deste sábado (12) tiveram que conviver com um mau cheiro insuportável. Um caminhão subiu pela via derramando uma mistura de fezes e esgoto, e deixando para trás um rastro de sujeira e fedentina.

Além do mau cheiro, a mistura estranha era bastante escorregadia. Alguns veículos derraparam em meio a sujeira. O local é formado por uma subida e por sorte não houve vítimas. Já ocorreram casos de derramamento de óleo no local com muitos acidentes.

Moradores da avenida Angra dos Reis chegaram a ver o caminhão passando, mas não conseguiram identificar se era de alguma empresa. Eles estavam contrariados com o mau cheiro que invadia as residências.

Esse tipo de ocorrência tem sido comum em Patos de Minas. Enquanto os funcionários da Prefeitura se desdobram para manter a cidade limpa, alguns transportadores de materiais desrespeitam as leis do município e o Código de Trânsito e saem pelas ruas esparramando sujeira.

O veículo que for flagrado derramando materiais pela cidade, além de ser obrigado a fazer a limpeza, também pode ser multado em R$ 293,47, por infração gravíssima e terá o veículo retido até que o problema seja resolvido.

Após a publicação da reportagem, moradores entraram em contato com o Patos Hoje e relataram que foram vítimas do infrator. O carro de um empresário que estava parado no semáforo da Rua Vereador João Pacheco ficou manchado com a lambança. Imagens de câmeras de segurança enviadas para o jornal mostram o veículo causador da sujeira.

Últimas Notícias

Vazamento em rede da Copasa pode deixar 19 bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais

Clube de Leitura Entrelinhas celebra três anos de incentivo à leitura em Patos de Minas

Veja mais

Idosa de 72 anos cai ao descer de ônibus em Patos de Minas e é socorrida pelo SAMU

Veja mais

Polícia Civil indicia três por golpe do falso leilão que causou mais de R$100 mil de prejuízo a moradores de Patos de Minas

Veja mais

Pai e filho em moto são atingidos por carro que foge sem prestar socorro em Patos de Minas

Veja mais

Quando uma conversa gravada é considerada prova lícita? Doutor Brian Epstein Campos explica

Veja mais