Caminhão elevado para fazer propaganda em empresa pega fogo e fica bastante danificado

O fato aconteceu em uma empresa na marginal da BR 365, em Patos de Minas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado nesta quinta-feira (04) para atender um incêndio inusitado. Um caminhão içado para fazer propaganda acabou se incendiando. As chamas foram debeladas, mas o veículo ficou bastante danificado.

O fato aconteceu em uma empresa na marginal da BR 365, em Patos de Minas. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, após ser acionada, a equipe de combate a incêndio foi até o local e conseguiu apagar o fogo.

Segundo os bombeiros, um curto circuito na parte elétrica teria causado as chamas. O veículo teve danos principalmente na parte da cabine.



Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois joga fora em lote vago

Veja mais

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais