Caminhão desgovernado atravessa duas pistas da Fátima Porto e só para entre dois postes

Em um local bastante movimentado, o veículo andou sozinho por cerca de 50 metros.

O veículo parou depois de bater em um poste.

Um caminhão com defeito mecânico por pouco não provocou um grave acidente na Fátima Porto, quase cruzamento com a Avenida JK. Em um local bastante movimentado, o veículo andou sozinho por cerca de 50 metros, atravessou as duas pistas e só parou entre dois postes, no canteiro da avenida. Ninguém chegou a se ferir.

O acidente aconteceu por volta das 10h30 desta segunda-feira (04). O caminhão carregado com roupas, remédios, sapatos e outros materiais apresentou defeito quando chegava a Patos de Minas e o condutor parou em um estacionamento em frente a uma empresa do ramo de piscinas. Um mecânico foi chamado para verificar qual seria o defeito.

Quando o mecânico analisava o que poderia ter acontecido, o caminhão começou a andar sozinho. O mecânico, o motorista e o ajudante que estavam entre a cabine e o baú pularam do veículo e não puderam fazer mais nada. O caminhão saiu desgovernado, passou por cima do canteiro central e só parou após atingir um poste de iluminação pública, no canteiro do outro lado da via.

A sorte é que na movimentada avenida não passava ninguém. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, eles relataram que a cabine ainda estava suspensa quando o caminhão começou a andar e só se abaixou quando bateu no primeiro meio fio. Os militares verificaram que o caminhão estava com a documentação atrasada e tiveram que removê-lo até o depósito da Polícia Civil. Um dos postes chegou a se inclinar.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

DNIT acelera obras de manutenção na BR 352, em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura e vários órgãos iniciam Campanha Natal Solidário em Patos de Minas

Veja mais

Após denúncia de briga de casal, PM prende homem com arma de fogo e munições

Veja mais

Empreiteira desiste e obras do Campus da UFU em Patos de Minas são paralisadas de novo

Veja mais

Professor Peterson Gandolfi da UFU é o novo presidente do Observatório Social do Brasil

Veja mais

Polícia captura suspeitos de abrirem fogo contra jovem no bairro Residencial Monjolo

Veja mais