Caminhão desce rua desgovernado, invade academia e destrói aparelhos em PO

O veículo que estava estacionado desceu a via desgovernado e invadiu uma academia.

O veículo parou inteiro dentro da academia.

Um caminhão causou um grande estrago no início da tarde deste domingo (30) em Presidente Olegário. O veículo que estava estacionado desceu a via desgovernado e invadiu uma academia. O Mercedes-Benz 1513 parou dentro do espaço para exercícios físicos, junto aos aparelhos de musculação.

Tudo aconteceu por volta das 12h00 na Rua Maria Costa, Bairro Andorinhas. O caminhão estava estacionado e acabou descendo a via sozinho. O veículo usado para frete foi ganhando velocidade e, sem como ser parado, subiu o meio fio, destruiu a parede e só parou no interior da academia.

A cabine e toda a carroceira ficaram no interior do espaço para exercícios físicos. Vários aparelhos usados para musculação foram danificados. A frente do veículo também teve vários danos. A Polícia Militar foi até o local para registrar a ocorrência e analisar como tudo teria acontecido. Ninguém ficou ferido.

Últimas Notícias

Briga de casal na Festa do Feijão precisa da intervenção de seguranças e da Polícia Militar

Veja mais

Homem é morto com tiro na cabeça após suposta investida contra namorada de atirador em São Gotardo

Veja mais

Mulher é presa por furto de body splash e perfume em drogaria no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Homem agride companheira no meio da rua após confraternização e depois ameaça policiais em Patos de Minas

Veja mais

Batida entre dois veículos deixa pelo menos 4 pessoas feridas e mobiliza equipes de resgate na BR-352

Veja mais

Homem é brutalmente agredido a golpes de facão em república no centro de Patos de Minas

Veja mais