☰
✕

Caminhão desce o morro, invade casa e assusta moradores da rua Lauro Santos no Cônego Getúlio

O veículo descontrolado chegou a invadir uma casa.

O veículo descontrolado chegou a invadir uma casa.

Moradores da rua Lauro Santos levaram um susto na manhã desta quarta-feira (16). Um caminhão que transportava manilhas não conseguiu concluir a subida e voltou. O veículo descontrolado chegou a invadir uma casa. Por sorte ninguém se feriu.

O acidente aconteceu por volta de 8h30 desta manhã.  Testemunhas informaram que o caminhão seguia pela rua João Napoleão, mas encontrou a via fechada e teve que virar na rua Lauro Santos que é bastante íngreme.

O caminhão carregado com manilhas não teve forças para transpor a rua íngreme e acabou retornando. A casa da dona Rosimeire Maria dos Santos foi invadida. Ela disse que levou um grande susto. Uma mureta construída no local evitou o pior. Após bater nesta mureta, o caminhão tombou.

O veículo parou atravessado na pista. Dois guinchos tiveram que ser usados para retirar o caminhão do local. O veículo presta serviços para a Copasa e os profissionais se comprometeram em arcar com os prejuízos e reparar os danos no imóvel.

Últimas Notícias

Dupla é presa após ser flagrada transportando 26 barras de maconha em carro na MGC462

Veja mais

Passageiro de ônibus é preso com maconha e cocaína na BR146 em Patos de Minas

Veja mais

Vizinho entra em casa em chamas e resgata mulher encontrada caída na cozinha em Patos de Minas

Veja mais

Casa Juntos pelo Agro é inaugurada em Patos de Minas em uma iniciativa pioneira no Brasil

Veja mais

Imagens mostram colisão de motos e estudantes pedindo socorro para as vítimas

Veja mais

Família de Tocantins procura homem que estava residindo em Patos de Minas e desapareceu

Veja mais