Caminhão carregado com toras de eucalipto tomba sobre a ponte do Rio Paranaíba, na BR 365

O trânsito ficou completamente interditado de meia noite às 4h00.

O acidente aconteceu no final da noite dessa segunda-feira (06) no Km 410 da BR 365, ponte sobre o Rio Paranaíba, em Patos de Minas. O motorista de 53 anos sofreu ferimentos e precisou receber atendimento. O trânsito ficou completamente interditado de meia noite às 4h00.

De acordo com informações da PRF, o tombamento do caminhão na ponte do Rio Paranaíba ocorreu por volta de 23h45. O motorista M. G. S., de 53 anos, pegou uma carga de toras de eucalipto em João Pinheiro/MG, saindo de lá às 18h00 com destino a Uberaba/MG.

O motorista sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional para um exame mais detalhado. Quando os militares do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, o condutor já se encontrava fora do veículo, tendo de imediato recebido atendimento da equipe de resgate, que constatou escoriações e um corte na face.

O caminhão chegou a bater no guard-rail e na mureta de proteção, parando tombado na pista. De acordo com o Inspetor Terceiro, a carga teria deslizado na carroceira e contribuído com o acidente. As toras de eucalipto ficaram espalhadas pela rodovia e o trânsito teve que ser interditado até a retirada que aconteceu por volta das 6h00. A causa do acidente segue sendo apurada.



Últimas Notícias

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais

Polícia Militar encontra revolver carregado e diversas munições e prende morador em Patos de Minas

Veja mais