Caminhão atropela homem embriagado que, mesmo com fratura exposta, pede pinga

O acidente aconteceu na manhã deste sábado (25) no cruzamento da Rua Dona Luiza com a avenida Piauí.


Miguel foi socorrido por uma equioe do Corpo de Bombeiros e conduzido até o Hospital Regional.
O acidente aconteceu na manhã deste sábado (25) no cruzamento da Rua Dona Luiza com a avenida Piauí. Com fortes sintomas de embriaguez, Miguel Arcanjo Gonçalves teria caído debaixo do caminhão e sofrido ferimentos graves. Porém, a vítima não se importou muito com as dores. A vítima se sentou no meio fio e pediu mais uma cachaça para uma testemunha.

De acordo com o motorista do caminhão, Armando de Oliveira Neto, ele seguia na rua Dona Luiza sentido Jardim Paulistano e, na esquina, parou para esperar o fluxo de veículos. Quando arrancou, ouviu gritos de populares o pedindo para parar. Ao descer, viu que Miguel estava caído debaixo do caminhão.

A vítima teve fratura exposta no pé esquerdo, um corte na cabeça e escoriações diversas. Miguel ainda reclamava de muitas dores no abdômen. No entanto, com fortes sintomas de embriaguez, Miguel não importou muito com os machucados que sofreu.

De acordo com uma testemunha, ele se levantou e foi até o meio fio onde se assentou e lhe pediu uma pinga antes de ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Meio anestesiado, Miguel foi levado para o Hospital Regional para receber tratamento médico.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local e vão analisar as causas do acidente.

Autor: Farley Júnio

Últimas Notícias

Prefeito de Presidente Olegário relata queda na arrecadação e adia Festa da Produção 2026

Veja mais

Programa Juntos Pelo Agro é lançado na Fenamilho 2026 para fortalecer o agronegócio regional

Veja mais

Cantora patense vence categoria Sertanejo no V Festival Patos & Viola; confira os vencedores

Veja mais

Cuidadora é presa suspeita de furtar joias, roupas e até sabão caseiro em residência de idosa acamada

Veja mais

Operação Vesperi apreende mais de 100 pedras de crack e prende dupla em Coromandel

Veja mais

Acusado de tráfico é baleado pela PM após reagir à abordagem e tentar agredir policial em Varjão de Minas

Veja mais