Caminhão atinge em cheio S10 que tentava manobra de ré e duas pessoas morrem na BR365

Com o impacto, duas pessoas morreram.

A camionete ficou totalmente destruída.

O grave acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (29) no km 361, município de Varjão de Minas. A causa do acidente teria sido uma manobra nada recomendada. O motorista de uma caminhonete teria tentado dar uma ré no acostamento e acabou sendo atingido por um caminhão. Com o impacto, duas pessoas morreram.

O grave acidente aconteceu quando o motorista da caminhonete S10 seguia em sentido a Varjão de Minas. O motorista teria percebido que uma peça teria saído do veículo e acabou tentando fazer uma manobra de ré para apanhar o objeto. Um bitrem que vinha logo atrás conseguiu desviar, mesmo assim acertou de leve a caminhonete.

O motorista do caminhão não teve a mesma sorte. A caminhonete foi atingida em cheio pelo caminhão. O impacto foi tão violento que a S10 se partiu e peças dela ficaram espalhadas pelo local. Sem os cintos de segurança, dois passageiros que estavam no banco de trás foram arremessados para fora. Eles sofreram graves ferimentos e morreram no local.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e registrou a ocorrência. Parte da pista teve que ser interditada.  A perícia técnica da Polícia Civil também foi ao local para analisar as causas do acidente. Os policiais orientaram os motoristas a nunca fazerem este tipo de manobra em rodovias e a sempre usarem o cinto de segurança.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais