Caminhão atinge em cheio S10 que tentava manobra de ré e duas pessoas morrem na BR365

Com o impacto, duas pessoas morreram.

A camionete ficou totalmente destruída.

O grave acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (29) no km 361, município de Varjão de Minas. A causa do acidente teria sido uma manobra nada recomendada. O motorista de uma caminhonete teria tentado dar uma ré no acostamento e acabou sendo atingido por um caminhão. Com o impacto, duas pessoas morreram.

O grave acidente aconteceu quando o motorista da caminhonete S10 seguia em sentido a Varjão de Minas. O motorista teria percebido que uma peça teria saído do veículo e acabou tentando fazer uma manobra de ré para apanhar o objeto. Um bitrem que vinha logo atrás conseguiu desviar, mesmo assim acertou de leve a caminhonete.

O motorista do caminhão não teve a mesma sorte. A caminhonete foi atingida em cheio pelo caminhão. O impacto foi tão violento que a S10 se partiu e peças dela ficaram espalhadas pelo local. Sem os cintos de segurança, dois passageiros que estavam no banco de trás foram arremessados para fora. Eles sofreram graves ferimentos e morreram no local.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e registrou a ocorrência. Parte da pista teve que ser interditada.  A perícia técnica da Polícia Civil também foi ao local para analisar as causas do acidente. Os policiais orientaram os motoristas a nunca fazerem este tipo de manobra em rodovias e a sempre usarem o cinto de segurança.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Moradores ficam sem energia após caminhão danificar fiação no condomínio Moradas

Veja mais

Professora faz apelo para encontrar motorista que bateu em seu carro estacionado no Centro e fugiu

Veja mais

Carros atingem pedestres após acidente causado por avanço de parada, na av. Brasil

Veja mais

Bazar de Santo Antônio reúne mais de 10.000 itens com preço baixo, nesta quinta-feira

Veja mais

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais