Caminhão arrasta moto e motociclista por 15 metros em batida na av. Paranaíba

O grave acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (19) no cruzamento da Rua Vereador João Pacheco com a Avenida Paranaíba.


O motociclista foi arrastado por cerca de 15 metros e parou preso entre as rodas traseiras do caminhão. Ele ficou bastante ferido. ( Foto: Allan Silva )
O grave acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (19) no cruzamento da Rua Vereador João Pacheco com a Avenida Paranaíba. O motorista do caminhão, João Donizete, não teria visto o motociclista e atravessou a pista. O motociclista, Samuel Fernandes Costa, 26 anos, bateu no meio do caminhão e foi arrastado por cerca de 15 metros. Ele ficou bastante ferido.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros com o Sargento Nascentes e o Cabo Cléber seguia logo atrás do caminhão e presenciou o acidente. Segundo eles, Samuel e a motocicleta ficaram presos entre as rodas do caminhão. Sem o motorista perceber a batida, o caminhão acabou os arrastando por cerca de 15 metros. O caminhão só parou porque as pessoas avisaram João Donizete.

Samuel e a motocicleta tiveram que ser retirados das rodas do caminhão pelos bombeiros. Eles usaram ferramentas de uma loja de materiais de construção que existe na esquina para fazer o resgate. Outra ambulância foi até o local e conduziu a vítima até o Hospital Regional. Samuel teve graves escoriações por todo o corpo, mas, por sorte, estava consciente.

João Donizete não portava os documentos do veículo, nem a Carteira de Habilitação. Ele contou que parou no cruzamento e não viu a aproximação do motociclista. O caminhão estava em más condições de conservação. Os pneus dianteiros estavam muito desgastados e já não ofereciam segurança. Ele deve ser notificado pelas infrações.

De acordo com o Soldado Jhones, o motociclista conduzia a Honda/Titan, que ficou bastante danificada, de chinelos e também será autuado pela infração. A perícia da Polícia Civil esteve no local e vai analisar as causas da batida. As marcas deixadas no asfalto foram fotografadas e vão ajudar a constatar o que foi que aconteceu.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Casal flagrado por câmeras furtando fiação de empresa no Cristo Redentor é preso pela PM

Veja mais

Com vários vídeos de manobras arriscadas em seu perfil, influenciador digital é indiciado por direção perigosa

Veja mais

Esquadrilha da Fumaça leva palestra a alunos de Patos de Minas e fala sobre a carreira na Força Aérea Brasileira

Veja mais

Após sentar e avaliar diversas bicicletas elétricas em exposição, jovem furta veículo no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Vídeo criativo no metrô faz música de Gabriel Gonti viralizar e ultrapassar 2 milhões de visualizações

Veja mais

Cemig incentiva agricultores a substituírem motores antigos e vai bancar até 40% de novos equipamentos

Veja mais