Caminhão acima da altura é parado pela Polícia Militar após fazer estragos em Patos de Minas

O veículo foi parado na rua Olegário Maciel, no cruzamento com a avenida Paranaíba e a medição constatou que ele estava acima da altura permitida.

Polícia Militar e agentes da SETTRAM foram acionados no final da manhã desta quinta-feira (18) para interceptar um caminhão que teria feito estragos na fiação no centro da cidade e estaria saindo do local. O veículo foi parado na rua Olegário Maciel, no cruzamento com a avenida Getúlio Vargas e a medição constatou que ele estava acima da altura permitida.

O caminhão transportava um contêiner mais alto e, ao passar pelo cruzamento da rua Major Gote com a avenida Brasil, o veículo acabou arrastando a fiação de telefonia e internet. Segundo o tenente Fernandes da Polícia Militar, a carga do caminhão mediu 4,70m de altura, enquanto o máximo permitido é de 4,40m.

O caminhão foi retido pela Polícia Militar para não continuar causando estragos na fiação. De acordo com o tenente Fernandes, esse tipo de infração é gravíssima e o proprietário do veículo deve procurar solucionar o problema no local para evitar mais estragos.

Este tipo de incidente tem ocorrido com frequência em Patos de Minas. Há alguns dias, uma carreta que transportava uma máquina saiu arrastando a fiação da rua Major Gote e causou grandes transtornos. Diversas empresas e órgãos públicos ficaram sem energia elétrica e internet por um bom tempo. As empresas responsáveis pelos serviços de internet e energia levaram semanas para concluir os reparos nas redes.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais