Camila se envolve em nova confusão no Mercado Municipal e polícia usa até spray de pimenta pra separar

A confusão começou por causa de uma mochila.

Uma discussão acalorada entre duas mulheres na manhã deste sábado (19) movimentou a Praça do Mercado Municipal, no centro de Patos de Minas. Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, a confusão começou por causa de uma mochila que Camila Gonçalves Ferreira, de 35 anos, suspeitava que uma mulher de 41 anos havia pegado.

A Polícia Militar fazia patrulhamento pelo local e se deparou com as duas mulheres atracadas. Os policiais tentaram conter as agressões, mas foi necessário o uso de spray de pimenta para separar a briga.

Ambas as mulheres apresentavam ferimentos leves: Camila tinha um hematoma acima do olho esquerdo, enquanto Anália apresentava um arranhão no pescoço. Apesar dos ferimentos, ambas recusaram atendimento médico.

Por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo, conforme a Lei 9.099/95, as duas mulheres assinaram Termos de Compromisso, comprometendo-se a comparecer em juízo quando acionadas pela Justiça. Diante do acordo firmado, não houve prisão em flagrante, e ambas foram liberadas em momentos distintos, cada uma com uma cópia do termo.

Ainda segundo informações apuradas, Camila possui um histórico extenso de passagens pela polícia, principalmente por ameaça, agressão e perturbação do sossego. Inclusive, na semana passada, ela teria sido presa duas vezes no mesmo dia. Comerciantes da região já manifestam insatisfação com as constantes ocorrências envolvendo a mulher.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Enorme jacaré surpreende ao aparecer em rua de Patos de Minas; bombeiros foram acionados

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais