Camila Gonçalves é presa novamente em Patos de Minas por perturbação e desobediência

A prisão foi realizada pela Polícia Militar após reiteradas denúncias de comerciantes do Mercado Municipal, que relataram perturbações causadas por ela, já conhecida no local por condutas semelhantes.

Camila Gonçalves Ferreira, de 35 anos, voltou a ser presa na tarde dessa terça-feira (03) no centro de Patos de Minas. A prisão foi realizada pela Polícia Militar após reiteradas denúncias de comerciantes do Mercado Municipal, que relataram perturbações causadas por ela, já conhecida no local por condutas semelhantes.

De acordo com informações da Polícia Militar, os militares estavam na Base Comunitária Móvel quando foram abordados por comerciantes, que relataram gritaria constante, uso de palavras de baixo calão e importunação a clientes por parte de Camila, que vive em situação de rua e frequentemente permanece nas imediações do mercado.

Duas comerciantes prestaram queixas à polícia, afirmando que as ações de Camila estariam afastando a clientela e dificultando o funcionamento dos estabelecimentos.

Ainda segundo a Polícia Militar, Camila foi encontrada gritando e xingando transeuntes, portando uma lata de cerveja e apresentando sinais evidentes de embriaguez. Ao ser questionada, não conseguiu explicar os motivos do comportamento, falando de forma desconexa.

Os policiais tentaram, inicialmente, conter a situação com orientações verbais. No entanto, Camila não acatou as ordens e continuou com os gritos, o que resultou em sua prisão em flagrante pelos crimes de perturbação do trabalho ou do sossego alheios e desobediência. Ela foi conduzida à delegacia de plantão.

De acordo com a Polícia Militar, não foi possível registrar um Termo Circunstanciado (REDS-TC) devido ao estado de embriaguez da autora e à ausência de endereço fixo conhecido. Camila já possui histórico de envolvimento em ocorrências semelhantes no mesmo local.

Últimas Notícias

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais

Polícias Militar e Civil recuperam celulares e procuram homem que cometeu assalto em Varjão de Minas

Veja mais

Durante confraternização, CEMIL apresenta nova frota e cobra medidas contra a importação de leite

Veja mais

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais