Camila Gonçalves é presa novamente em Patos de Minas por perturbação e desobediência

A prisão foi realizada pela Polícia Militar após reiteradas denúncias de comerciantes do Mercado Municipal, que relataram perturbações causadas por ela, já conhecida no local por condutas semelhantes.

Camila Gonçalves Ferreira, de 35 anos, voltou a ser presa na tarde dessa terça-feira (03) no centro de Patos de Minas. A prisão foi realizada pela Polícia Militar após reiteradas denúncias de comerciantes do Mercado Municipal, que relataram perturbações causadas por ela, já conhecida no local por condutas semelhantes.

De acordo com informações da Polícia Militar, os militares estavam na Base Comunitária Móvel quando foram abordados por comerciantes, que relataram gritaria constante, uso de palavras de baixo calão e importunação a clientes por parte de Camila, que vive em situação de rua e frequentemente permanece nas imediações do mercado.

Duas comerciantes prestaram queixas à polícia, afirmando que as ações de Camila estariam afastando a clientela e dificultando o funcionamento dos estabelecimentos.

Ainda segundo a Polícia Militar, Camila foi encontrada gritando e xingando transeuntes, portando uma lata de cerveja e apresentando sinais evidentes de embriaguez. Ao ser questionada, não conseguiu explicar os motivos do comportamento, falando de forma desconexa.

Os policiais tentaram, inicialmente, conter a situação com orientações verbais. No entanto, Camila não acatou as ordens e continuou com os gritos, o que resultou em sua prisão em flagrante pelos crimes de perturbação do trabalho ou do sossego alheios e desobediência. Ela foi conduzida à delegacia de plantão.

De acordo com a Polícia Militar, não foi possível registrar um Termo Circunstanciado (REDS-TC) devido ao estado de embriaguez da autora e à ausência de endereço fixo conhecido. Camila já possui histórico de envolvimento em ocorrências semelhantes no mesmo local.

Últimas Notícias

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

Fabiano Lucas critica cachês milionários de artistas e propõe união de prefeitos para não contratar shows caros

Veja mais