Camila Gonçalves é presa novamente em Patos de Minas por perturbação e desobediência

A prisão foi realizada pela Polícia Militar após reiteradas denúncias de comerciantes do Mercado Municipal, que relataram perturbações causadas por ela, já conhecida no local por condutas semelhantes.

Camila Gonçalves Ferreira, de 35 anos, voltou a ser presa na tarde dessa terça-feira (03) no centro de Patos de Minas. A prisão foi realizada pela Polícia Militar após reiteradas denúncias de comerciantes do Mercado Municipal, que relataram perturbações causadas por ela, já conhecida no local por condutas semelhantes.

De acordo com informações da Polícia Militar, os militares estavam na Base Comunitária Móvel quando foram abordados por comerciantes, que relataram gritaria constante, uso de palavras de baixo calão e importunação a clientes por parte de Camila, que vive em situação de rua e frequentemente permanece nas imediações do mercado.

Duas comerciantes prestaram queixas à polícia, afirmando que as ações de Camila estariam afastando a clientela e dificultando o funcionamento dos estabelecimentos.

Ainda segundo a Polícia Militar, Camila foi encontrada gritando e xingando transeuntes, portando uma lata de cerveja e apresentando sinais evidentes de embriaguez. Ao ser questionada, não conseguiu explicar os motivos do comportamento, falando de forma desconexa.

Os policiais tentaram, inicialmente, conter a situação com orientações verbais. No entanto, Camila não acatou as ordens e continuou com os gritos, o que resultou em sua prisão em flagrante pelos crimes de perturbação do trabalho ou do sossego alheios e desobediência. Ela foi conduzida à delegacia de plantão.

De acordo com a Polícia Militar, não foi possível registrar um Termo Circunstanciado (REDS-TC) devido ao estado de embriaguez da autora e à ausência de endereço fixo conhecido. Camila já possui histórico de envolvimento em ocorrências semelhantes no mesmo local.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais