Câmeras mostram furto de moto em estacionamento de empresa e, dono pede ajuda para encontrá-la; veja

O crime aconteceu por volta das 23h30 de sexta-feira (22).


O dono de uma motocicleta que foi furtada em Patos de Minas está pedindo ajuda para poder encontrá-la. Câmeras de segurança gravaram dois indivíduos entrando e saindo do estacionamento da empresa, onde ela estava estacionada. Os dois criminosos chegaram a pé segurando dois capacetes e depois saíram na motocicleta. O crime aconteceu por volta das 21h05 de sexta-feira (22).

De acordo com a ocorrência policial, a PM compareceu à indústria de laticínios, situada na Avenida Indústrias, bairro Distrito Industrial 2, onde segundo a vítima, funcionário terceirizado da empresa, por volta de 15h00, estacionou sua motocicleta Yamaha/Factor YBR 125 ED, cor vermelha, ano 2012, placa HNC-9776, no pátio do estacionamento da empresa, que ao retornar, após o turno de serviço, percebeu que o veículo havia sido furtado.

Câmeras de segurança próximas ao local gravaram dois indivíduos chegando ao estacionamento carregando dois capacetes por volta de 21h05. Em seguida, outras câmeras de segurança os gravaram saindo do local no veículo. Quem souber de alguma informação que possa ajudar a encontrar a moto pode entrar em contato com a Polícia Militar através do 190.

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais