Câmeras da BRAMON flagram meteoro explodindo no céu de Patos de Minas

E este não é o primeiro a chamar a atenção por aqui.

Tem sido constante a aparição de meteoros nos céus de Patos de Minas. Nesta semana, as câmeras da BRAMON - Rede Brasileira de Observação de Meteoros registrou o momento em que uma bola de fogo explode no meio de uma nuvem. E este não é o primeiro a chamar a atenção por aqui.

Em maio do ano passado, a passagem de um meteoro pela região virou notícia nacional. O bólido também foi registrado por câmeras e o estourou deixou muita gente assustada. Diversas teorias, memes e estórias surgiram a partir de então. Alguns meses depois, no dia 18 de setembro de 2020, um fazendeiro da cidade de Tiros encontrou o meteoro ao lado de uma trilha em sua propriedade.

Esta semana, as câmeras da BRAMON voltaram a registrar a passagem de um meteoro por Patos de Minas. O fenômeno aconteceu na madrugada de quinta-feira (11). As imagens mostram a bola de fogo cruzando o céu, até desaparecer no meio de uma nuvem.  Nas redes sociais, algumas pessoas comentaram sobre o estrondo causado pelo meteoro.

Pelas imagens registradas por câmeras instaladas na cidade, a BRAMON poderá fazer um estudo sobre o meteoro e até descobrir se ele caiu na região.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais