Câmera flagra mulher que pede ajuda para tratar o câncer do filho cometendo furto

Ela percorre a cidade de loja em loja pedindo ajuda para tratar uma doença grave do filho.

Ela percorre a cidade de loja em loja pedindo ajuda para tratar uma doença grave do filho. Para algumas pessoas, no entanto, isso é apenas desculpa para facilitar o acesso aos estabelecimentos comerciais para cometer furtos. A mulher é apontada como autora de pelos menos dois crimes em Patos de Minas nos últimos dias.

Um comerciante revoltado com a ação da mulher decidiu usar a internet para denunciar a mulher. Ele postou no facebook a foto da acusada que foi flagrada pelas câmeras de segurança. O comerciante disse que a mulher entrou em seu restaurante no centro da cidade pedindo R$ 28,00 para ajudar no tratamento do filho, que segundo ela está com câncer de intestino.

O comerciante disse que deu R$ 20,00 para a mulher, mas que ela não ficou satisfeita. A acusada deu a volta pelos fundos do restaurante e furtou o primeiro celular que encontrou pela frente. A história se repetiu pouco depois em uma agência de viagem no centro da cidade. Ele chegou pedindo dinheiro para cuidar da doença do filho e foi embora levando dois smartphones.

A Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil dar prosseguimento às investigações. O alerta dos comerciantes é para evitar que outras pessoas se comovam com o pedido de ajuda da mulher e caiam no mesmo golpe.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais